MTV TOP 20
DIVULGAÇÃO/MTV
Leo Picon estreia como apresentador no MTV TOP 20, a partir deste sábado (26), na MTV
GABRIEL PERLINE
Publicado em 24/10/2019 - 5h00
Após ser eliminado do De Férias com o Ex: Celebs, o youtuber Leo Picon foi contratado pela MTV e apresentará o MTV TOP 20, um novo formato que terá edições semanais e temáticas com uma seleção dos clipes mais votados pelos telespectadores por meio do site oficial do canal. O programa estreia neste sábado (26), às 18h30.
O estilo escolhido para a edição de estreia foi o funk. Além de exibir clipes, Leo Picon receberá convidados e fará entrevistas fora do estúdio. A primeira temporada do MTV TOP 20 terá oito episódios.
Na gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick, em 16 de outubro, o agora apresentador da MTV fez mistério sobre suas negociações, mas antecipou que já havia assinado contrato com o canal de música.
"Desde a primeira vez que apresentei o MTV Hits, já tinha demonstrado vontade de crescer e tocar novos projetos dentro do canal. Evoluímos para o esquenta do MIAW [premiação da MTV], participei do De Férias Com Ex Brasil: Celebs e, agora, avançamos para mais um programa", resumiu o youtuber.
"Fico muito feliz porque é um canal que marcou grande parte da minha vida, e ganhar esse espaço é muito bom, principalmente em um programa como o TOP 20, que me aproxima de um assunto que eu gosto tanto, a música."
Nesta estreia, ele receberá a visita de Nego do Borel, que comentará os clipes que irão ao ar. Além disso, o programa também mostrará a visita do apresentador aos estúdios da KondZilla Records, em São Paulo, onde teve uma breve experiência na produção de uma música, orientado pelo DJ RD (autor dos hits Sentou e Gostou, Só Quer Vrau e Papum).
Picon fez uma participação relâmpago no De Férias com o Ex: Celebs e acabou eliminado no segundo episódio. Ao Notícias da TV, ele revelou que não gostou de ficar confinado no reality de pegação da MTV. "Não via a hora de sair", admitiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.