Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MTV TOP 20

Após eliminação do De Férias com o Ex, Leo Picon vira apresentador da MTV

DIVULGAÇÃO/MTV

O youtuber Leo Picon no cenário do MTV TOP 20

Leo Picon estreia como apresentador no MTV TOP 20, a partir deste sábado (26), na MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/10/2019 - 5h00

Após ser eliminado do De Férias com o Ex: Celebs, o youtuber Leo Picon foi contratado pela MTV e apresentará o MTV TOP 20, um novo formato que terá edições semanais e temáticas com uma seleção dos clipes mais votados pelos telespectadores por meio do site oficial do canal. O programa estreia neste sábado (26), às 18h30.

O estilo escolhido para a edição de estreia foi o funk. Além de exibir clipes, Leo Picon receberá convidados e fará entrevistas fora do estúdio. A primeira temporada do MTV TOP 20 terá oito episódios.

Na gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick, em 16 de outubro, o agora apresentador da MTV fez mistério sobre suas negociações, mas antecipou que já havia assinado contrato com o canal de música.

"Desde a primeira vez que apresentei o MTV Hits, já tinha demonstrado vontade de crescer e tocar novos projetos dentro do canal. Evoluímos para o esquenta do MIAW [premiação da MTV], participei do De Férias Com Ex Brasil: Celebs e, agora, avançamos para mais um programa", resumiu o youtuber.

"Fico muito feliz porque é um canal que marcou grande parte da minha vida, e ganhar esse espaço é muito bom, principalmente em um programa como o TOP 20, que me aproxima de um assunto que eu gosto tanto, a música."

Nesta estreia, ele receberá a visita de Nego do Borel, que comentará os clipes que irão ao ar. Além disso, o programa também mostrará a visita do apresentador aos estúdios da KondZilla Records, em São Paulo, onde teve uma breve experiência na produção de uma música, orientado pelo DJ RD (autor dos hits Sentou e Gostou, Só Quer Vrau e Papum).

Picon fez uma participação relâmpago no De Férias com o Ex: Celebs e acabou eliminado no segundo episódio. Ao Notícias da TV, ele revelou que não gostou de ficar confinado no reality de pegação da MTV. "Não via a hora de sair", admitiu.

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas