QUERIDINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Agatha Moreira teve o seu contrato de exclusividade renovado com a Globo até 2025
Na contramão de grandes nomes que estão sendo dispensados pela Globo, Agatha Moreira teve o seu contrato de exclusividade renovado até 2025. A atriz, de férias desde o fim de Verdades Secretas 2, em novembro de 2021, só voltará ao batente em janeiro, quando começa a preparação para Terra Vermelha. Um privilégio e tanto em meio às dispensas entre o elenco da emissora.
A artista é muito bem avaliada internamente. Na Globo há dez anos, Agatha fez nove novelas e ainda participou da Dança dos Famosos, em 2015. Ela não recusa trabalho e é sempre muito solícita com os convites para participar dos programas da casa. É o tipo pau para toda obra.
Além disso, Agatha tem uma boa imagem junto ao telespectador e um ótimo engajamento nas suas redes sociais. É uma atriz considerada querida pelo público e talentosa.
Um outro ponto que conta a favor da namorada de Rodrigo Simas é que ela virou uma espécie de xodó de Walcyr Carrasco, o autor número um da Globo. Agatha fez as duas edições de Verdades Secretas (2015 e 2021) e foi a vilã de A Dona do Pedaço (2019).
A despeito das críticas que as obras do autor recebe, a atriz não reclama de nada, faz tudo que é pedido e, melhor, defende suas personagens e as obras em que trabalha com unhas e dentes. Não por um acaso Agatha ganhou o coração de Carrasco, uma renovação contratual longa e exclusiva e um papel de destaque em Terra Vermelha, a próxima novela do autor campeão de audiência.
"Estou numa fase muito feliz dentro da empresa. Tive grandes chances de fazer papéis muito distintos. Não tenho do que reclamar. Sou grata e admiro os projetos da casa. Eles me interessam muito. Não me sinto insatisfeita artisticamente. Por isso, decidi renovar", disse ela em entrevista a Patricia Kogut, no jornal O Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.