Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO TEMPO

Após deixar a ESPN, Mauro Cezar Pereira recebe convite de Milton Neves

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mauro Cezar em vídeo publicado em seu canal no YouTube

Mauro Cezar em vídeo no YouTube; comentarista participará do Terceiro Tempo neste domingo (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 15h21

Mauro Cezar Pereira participará como convidado na edição do Terceiro Tempo deste domingo (3). O convite partiu do apresentador do programa da Band, Milton Neves, um dia após o comentarista ter anunciado que estava de saída da ESPN, canal em que trabalhou nos últimos 16 anos.

Não se trata de uma contratação, mas sim de uma participação. O anúncio foi feito pelo próprio Mauro Cezar no Twitter. "Hoje, às 18 horas, estarei ao vivo no Terceiro Tempo, da Band, a convite do senhor Milton Neves. Conto com a audiência dos amigos", pediu ele.

Em uma publicação no Instagram no sábado, Pereira anunciou que estava deixando os canais esportivos da Disney. Ele não aceitou a exigência de fazer um contrato de exclusividade com a empresa.

"Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um 'cadeado' onde se lia 'exclusividade'! E sem grandes contrapartidas Em 2021? Nessa altura da vida, com quase 38 anos de carreira? Abrir mão de tudo? Seria frustrante, além de um retrocesso profissional", criticou ele.

"Os interessados em meu trabalho continuarão me encontrando aqui, no meu canal do YouTube (cada vez mais importante para mim, agora com Clube de Membros), no Twitter, no Facebook, no Sparkle, em meu blog e em vídeos no UOL, nos podcasts Posse de Bola e Muito Mais do Que Futebol, na Live Soft Open, no Um Dois Esportes da Gazeta do Povo, no Estadão, no curso online de jornalismo esportivo e onde mais a profissão me levar", elencou.

Após a repercussão da saída, Mauro Cezar Pereira informou que pode voltar a trabalhar na TV, a depender das propostas e conversas. A Disney declarou que a empresa está passando por um período de reformulação e que continuará investindo na grade esportiva de seus canais. 

Veja o post do jornalista sobre a participação no Terceiro Tempo, e o anúncio de saída da ESPN:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.