Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RETORNO

Após brigas com artistas, Anitta perde vaga no Prêmio Multishow; conheça a substituta

AgNews

Paulo Gustavo e Anitta dividem o palco na apresentação do Prêmio Multishow 2019

Paulo Gustavo e Anitta durante o Prêmio Multishow 2019; cantora não volta para a edição 2020

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 18h05

Anitta não será a apresentadora do Prêmio Multishow em 2020. Após o vazamento de áudios em que critica outros artistas, a cantora foi destituída do comando do evento, previsto para novembro. Em seu lugar, o canal anunciou a escalação de Iza, que dividirá a cena com os humoristas Tatá Werneck e Paulo Gustavo, veteranos na função.

Em maio, Anitta se envolveu em uma crise após o colunista Leo Dias divulgar áudios nos quais a cantora falava mal de outras artistas, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Ambas participam da premiação com frequência. A agora ex-apresentadora do prêmio processou o jornalista após a briga se tornar pública.

A saída de Anitta do Prêmio Multishow pode não ser a única consequência causada pelo mal-estar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a funkeira chegou a ser cogitada para assumir uma das vagas de técnico no The Voice Brasil após a saída de Ivete Sangalo. Os problemas teriam evitado que o convite fosse realizado.

O Multishow também informou que a primeira fase a primeira fase de votações do prêmio começa nesta semana. Uma academia de especialistas ligados à indústria da música será encarregada de selecionar os indicados em 15 categorias. Após essa primeira seleção, oito são selecionadas para ir à voto popular, em setembro.

"O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020", diz Tatiana Costa, diretora do Multishow, em comunicado enviado à imprensa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.