Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA DO LIP SYNC

Após briga na Justiça, Rose Miriam faz filho de Gugu chorar com surpresa no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose Miriam Di Matteo em vídeo gravado para o Domingão com Huck, na Globo

Rose Miriam Di Matteo: mãe dos filhos de Gugu Liberato fura bolha e surge na Globo de surpresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2023 - 20h42

Rose Miriam Di Matteo apareceu de surpresa no Domingão com Huck, na Globo. Em meio à briga judicial para provar que teve uma união estável com Gugu Liberato (1959-2019), a médica se declarou a João Augusto Liberato, filho mais velho dela com o apresentador. Ela e o rapaz estão em lados opostos na Justiça --João diz que Rose e Gugu não eram marido e mulher.

Luciano Huck fez o primogênito de Gugu chorar com a mensagem de Rose. "Em primeiro lugar, eu gostaria de te agradecer, Luciano, pelo convite que você fez ao meu filho. Ele está muito feliz de estar aí. Filho, é um prazer imenso, uma honra imensa para uma mãe estar aqui pra te dizer umas rápidas palavras, filho", iniciou ela.

"Desde pequeno que a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentador de televisão, como foi o papai", declarou Rose, no vídeo enviado ao programa da Globo.

O papai foi amado por todos os brasileiros, foi um grande apresentador que levou apenas emoções e alegrias para todos os fãs dele, e você será assim também. Eu te desejo tudo de bom, meu filho, que Deus te abençoe.

João Augusto caiu no choro: "Eu te amo, mãe! Te amo muito, do fundo do meu coração!". Antes do recado de Rose, ele revelou a dificuldade que teve nos treinos para imitar o próprio pai na Batalha do Lyp Sinc.

"Até hoje é difícil assistir a vídeos do meu pai, e eu tive que assistir a vários para aprender a dança do passarinho e até a do KLB", admitiu. "É muito difícil para mim, porque é muita emoção, muita tristeza e muita saudade lembrar do meu pai. Obrigado pela oportunidade que você me deu de honrar ele aqui", disse João, indo às lágrimas.

Antes de receber o recado de Rose Miriam, João Augusto já tinha visto vídeos gravados pela tia, Aparecida Liberato, que está do seu lado na Justiça, e da avó, Maria do Céu, mãe de Gugu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.