Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPAROU!

Luciano Huck prova poder da Globo e faz anônima virar influencer em 10 minutos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nete Tavares e Luciano Huck estão sentados na plateia do Domingão de 8 de outubro de 2023

Luciano Huck com Nete Tavares na plateia do Domingão deste domingo (8): 34 mil em dez minutos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2023 - 19h02

Para todos os críticos que dizem que a Globo está falindo e que a TV aberta perdeu relevância, Luciano Huck provou que a líder de audiência ainda tem muita relevância no Domingão. Ao conversar com uma mulher que estava na plateia de seu programa neste domingo (8), ele fez o Instagram dela saltar de 90 seguidores para 34 mil em dez minutos.

Como costuma fazer em alguns momentos do Domingão, Huck decidiu caminhar entre o público e se sentou ao lado de Nete Tavares. A mulher, que trabalha em uma loja de departamentos, sonha em ser cantora e famosa. Ela até  gravou um clipe para sua música Eu Não Quero Mais Você.

O apresentador decidiu bombar as redes sociais da aspirante a artista e questionou qual era o seu Instagram, e Nete disse que sequer tinha um. Ela prontamente foi corrigida por uma amiga, identificada como Vick, que contou que a mulher da cantora havia criado um perfil para ela, @netetavares.1.

No momento em que Huck exibiu a rede social de Nete Tavares, ela tinha apenas 90 seguidores. A exposição na TV, no entanto, fez com que ela disparasse. Em dez minutos, já estava com 34 mil fãs --é um fenômeno similar ao vivido por quem é anunciado como participante do BBB.

reprodução/tv globo

Nete ganhou banho de loja e cantou no Domingão

O marido de Angélica ainda decidiu dar uma chance da mulher apresentar sua música no palco do Domingão. Ele movimentou parte da equipe de figurino, maquiagem e sua produção na Globo para que Nete cantasse no programa.

Para surpresa da anônima, que apontou a cantora Joelma como uma de suas inspirações, a ex-líder do Calypso apareceu no palco para cantar junto com Nete. Ao fim da apresentação, Nete já tinha mais de 45 mil seguidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.