Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHAS

Simone e Simaria revelam que já fingiram orgasmo: 'Toda mulher já fez isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As cantoras Simaria e Simone revelaram detalhes íntimos durante brincadeira nos bastidores do SóTocaTop - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As cantoras Simaria e Simone revelaram detalhes íntimos durante brincadeira nos bastidores do SóTocaTop

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2019 - 13h04

A dupla sertaneja Simone e Simaria participou da brincadeira "Eu Nunca" nos bastidores do programa SóTocaTop. Questionadas se já fingiram um orgasmo, as irmãs responderam na lata. "Eu já e acho que toda mulher [já fingiu]", disse Simone. Simaria deu mais detalhes. ''Eu já! Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo... eu finjo mesmo nessa p*, tô nem aí!'', revelou a irmã.

A produção do SóTocaTop também perguntou às treinadoras do The Voice Kids se já fingiram dor de cabeça para fugir de uma relação sexual não desejada. Simaria foi sucinta e respondeu que sim. Simone contou que prefere não inventar, e não vê problema em dizer que não quer sexo.

A dupla também contou um detalhe pouco higiênico. Durante suas turnês, às vezes, elas não têm tempo de tomar banho. Já passaram 24 horas só à base de perfume. Tudo para não deixar de cumprir a agenda lotada de shows. "Fazendo show não tinha tempo. Só jogava o perfume, escovava a dentadura e vamos simbora", disse Simaria.

Elas ainda revelaram que já se arrependeram de algo que fizeram e que já soltaram pum e colocaram a culpa na irmã.

As donas do bordão "Chora não, coleguinha!", estarão na atração da Globo no próximo sábado (1º), quando vão apresentar seu novo sucesso, Aperte o Play, lançado em março deste ano.

O vídeo com a brincadeira com as sertanejas está íntegra no Globoplay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.