TERRA VERMELHA
PAULO BELOTE/TV GLOBO
Fernanda Montenegro terá importante papel em Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco
Avó e neta que não se davam bem em Belíssima (2005), Fernanda Montenegro e Gloria Pires irão rivalizar em Terra Vermelha, novela das nove da Globo que vai substituir Travessia a partir de abril. Na história escrita por Walcyr Carrasco, Fernanda será Cândida, uma mulher que sabe todos os segredos de Irene, a poderosa milionária vivida por Gloria.
Cândida é dona do bar da cidade, que tem música e garotas de programa. Já idosa, ela sabe de tudo que aconteceu com cada uma das pessoas da trama. Mas a veterana guarda um segredo profundo sobre o passado de Irene, a grande vilã da história. Esse segredo revoluciona a história, proporciona viradas e modifica a trama. É nas mãos de Cândida que, de certa forma, está o passado de cada um.
"Será uma superparticipação especial, intensa, que dará o tom no início da novela", escreveu Walcyr Carrasco na sinopse do folhetim, sobre a personagem da atriz de 92 anos.
Cândida também irá ajudar bastante Aline, a protagonista da história. Larissa Nunes, que viveu a professora Letícia em Além da Ilusão (2022), é a mais cotada para defender a heroína. A mocinha irá comer o pão que o diabo amassou na mão de Irene por causa de disputas de terras, e Cândida sempre fortalecerá o lado da jovem contra a malvada vivida por Gloria Pires.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.