Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA VERMELHA

Aos 92 anos, Fernanda Montenegro será rival de Gloria Pires em novela das nove

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Retrato de Fernanda Montenegro de terno azul com aos mãos na altura do peito

Fernanda Montenegro terá importante papel em Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 6h30

Avó e neta que não se davam bem em Belíssima (2005), Fernanda Montenegro e Gloria Pires irão rivalizar em Terra Vermelha, novela das nove da Globo que vai substituir Travessia a partir de abril. Na história escrita por Walcyr Carrasco, Fernanda será Cândida, uma mulher que sabe todos os segredos de Irene, a poderosa milionária vivida por Gloria.

Cândida é dona do bar da cidade, que tem música e garotas de programa. Já idosa, ela sabe de tudo que aconteceu com cada uma das pessoas da trama. Mas a veterana guarda um segredo profundo sobre o passado de Irene, a grande vilã da história. Esse segredo revoluciona a história, proporciona viradas e modifica a trama. É nas mãos de Cândida que, de certa forma, está o passado de cada um.

"Será uma superparticipação especial, intensa, que dará o tom no início da novela", escreveu Walcyr Carrasco na sinopse do folhetim, sobre a personagem da atriz de 92 anos.

Cândida também irá ajudar bastante Aline, a protagonista da história. Larissa Nunes, que viveu a professora Letícia em Além da Ilusão (2022), é a mais cotada para defender a heroína. A mocinha irá comer o pão que o diabo amassou na mão de Irene por causa de disputas de terras, e Cândida sempre fortalecerá o lado da jovem contra a malvada vivida por Gloria Pires.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.