Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRONEGÓCIO

Gloria Pires vai aterrorizar Agatha Moreira em novela de Walcyr Carrasco; saiba tudo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria Pires, de óculos escuros, está dentro de um carro

Gloria Pires será uma poderosa empresária do agronegócio na próxima novela de Walcyr Carrasco

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 6h35

Gloria Pires perdeu o papel de vilã de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro que será exibida no Globoplay, mas ganhou a malvada da próxima trama de Walcyr Carrasco. A atriz será uma poderosa empresária do agronegócio que infernizará a vida da heroína vivida por Agatha Moreira.

Tal qual Claudia (Malu Mader) em Fera Radical (1988), a mocinha verá os pais serem assassinados por grileiros de terras a mando da personagem de Gloria, que será a grande vilã do folhetim.

Em 2017, Gloria fez sua estreia em tramas de Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso e foi bastante elogiada em sua interpretação como Duda/Elizabeth, mulher que mudou de identidade para fugir da acusação de ter matado o amante. Desde então, o autor queria contar com a atriz em um papel mais importante.

A produção da história do autor está marcada para ser iniciada em outubro, e a estreia está prevista para 10 de abril. As gravações devem começar no início de fevereiro. Com nome provisório de Terra Vermelha, a novela irá substituir Travessia, que estreia em 10 de outubro no lugar de Pantanal.

Outros nomes cotados

Larissa Manoela é outra que teve o nome citado para reforçar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das nove. A antiga diretora da história, Amora Mautner, foi a primeira a demonstrar interesse em ter a cantora e atriz na trama e chegou a sondá-la para o trabalho. Luiz Henrique Rios, que dirigiu Larissa em Além da Ilusão (2022), é só elogios à jovem e já deu o seu aval para a escalação. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.

Flavia Alessandra, que estrelou Alma Gêmea (2005), Caras e Bocas (2009), Morde & Assopra (2011) e Êta Mundo Bom! (2016), é um desejo pessoal do autor. Carrasco já avisou Rios para que faça o esforço necessário para escalar a estrela em sua nova novela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.