Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA VERMELHA

Atriz sofre sem parar em novela de Walcyr Carrasco com direito a drama inédito

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De cabelos longos e soltos, Débora Falabella usa blusa de botão na cor bege

Débora Falabella fará uma mulher sofredora em Terra Vermelha, sua estreia com Walcyr Carrasco

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 6h20

Na Globo há 22 anos, Débora Falabella fará sua estreia em uma novela de Walcyr Carrasco, que reservou para ela uma personagem sofrida e com um drama inédito. Em Terra Vermelha, próxima novela das nove da Globo, a atriz dará vida a uma mulher que é agredida pelo marido e ainda precisa lidar com o albinismo do filho, que sofre bullying por sua condição.

Débora era o sonho de consumo de Amora Mautner, que dirigiria a novela antes de se desentender com o autor. Mesmo com a mudança de direção -- Luiz Henrique Rios assumiu o posto--, a atriz continuou nos planos de Carrasco.

Na trama substituta de Travessia, a personagem de Débora, que está longe das novelas desde A Força do Querer (2017), se chamará Lucinda e será gerente de uma cooperativa. Ela tem um filho albino, Cristian, de 12 anos, e gasta tudo o que tem em tratamentos, já que o forte sol da região lesiona a pele do garoto.

Às vezes, o menino chega em casa ferido e é hostilizado pelos colegas. A história de Lucinda é a de uma mãe que tem um filho com problemas de aceitação, enfermidades, e que luta para que ele seja feliz.

Na vida pessoal, ela ainda vive em guerra com Andrade (ator ainda não escalado), que, inicialmente, bate nela. Entretanto, Lucinda saberá revidar e não aceitará a situação de oprimida. É uma história de empoderamento de uma mulher dentro de um casamento.

A Globo, inclusive, ainda está em busca de um menino albino, entre dez e 12 anos, para interpretar o filho de Débora. A produção de elenco está buscando indicações em grupos de apoio de pessoas com essa condição genética.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.