Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUELY FRANCO

Aos 82 anos, atriz de O Cravo e a Rosa volta à TV em série com Hassum

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

Com os cabelos bem brancos, Suely Franco posa sorrindo para foto; ela veste uma blusa verde pastel com listas brancas e usa uma maquiagem leve

No ar em O Cravo e a Rosa, Suely Franco fará participação em humorístico de Leandro Hassum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 17h39
Atualizado em 16/2/2022 - 17h58

No ar em O Cravo e a Rosa, Suely Franco voltará a uma produção inédita do Multishow. Aos 82 anos, a atriz fará uma participação em Família Paraíso, série de comédia protagonizada por Leandro Hassum. A proposta veio depois da veterana passar por dificuldades financeiras devido à falta de trabalho durante um dos períodos mais graves da pandemia de Covid-19.

"Ainda não recebi o texto da personagem, mas devo gravar em março", adianta a atriz, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o elenco da produção terá Cacau Protásio, Viviane Araújo, Paulinho Serra, Guida Vianna, Ataíde Arcoverde, Silvio Matos, Teca Pereira, Arthur Kohl, Cosme dos Santos e Flavio Belini.

Por enquanto, a atriz pode ser vista na série infantojuvenil DPA - Detetives do Prédio Azul, em que interpreta a vó Berta. Ela também sobe aos palcos com a peça Copacabana Palace - O Musical, que fica em cartaz até o próximo domingo (20) no hotel que dá nome a produção. Quem integra o elenco é Vanessa Gerbelli, a Lindinha de O Cravo e a Rosa.

A trama é estruturada por meio das memórias de Mariazinha Guinle, interpretada pela atriz, mulher de Otávio Guinle, responsável por erguer o famoso empreendimento. Na peça, a personagem explica desde a escolha da localização até os primeiros passos da construção do hotel.

NELSON DI RAGO/TV GLOBO

Suely Franco como Mimosa em O Cravo e a Rosa

Suely Franco em O Cravo e a Rosa

Em abril de 2021, a intérprete de Mimosa relatou, para a coluna de Anselmo Gois, no jornal O Globo, que havia deixado sua casa para morar em um apartamento no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro, após um problema no joelho. Sua residência tinha muitas escadas. 

Com a crise sanitária causada pela pandemia, a artista ficou sem trabalhos e sem contrato fixo na televisão. Com problemas financeiros, a atriz teve que retornar à antiga casa. "Apesar de ter participado de duas leituras online de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte", detalhou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.