Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIGNIFICA?

Aos 18, Ronnie Von namorou melhor amiga da mãe, 24 anos mais velha: 'Era uma gata'

Divulgação/RedeTV!

Ronnie Von falará com Luciana Gimenez sobre a carreira e romance proibido com uma mulher mais velha  - Divulgação/RedeTV!

Ronnie Von falará com Luciana Gimenez sobre a carreira e romance proibido com uma mulher mais velha

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 17h35

Aos 75 anos, o apresentador Ronnie Von é muito bem casado com Maria Cristina Rangel, a Kika, com quem vive desde 1986. Mas, na adolescência, ele teve um romance intenso com uma mulher mais velha. Quando tinha 18, o ex-contratado da Gazeta namorou a melhor amiga de sua mãe, de 44. "Eu era cadete da Aeronáutica, e ela era uma gata", lembra ele.

"Ela tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um 'Ensina-me a Viver'", conta Ronnie, em referência ao filme de 1971 que mostrava a relação de um jovem obcecado pela morte e uma septuagenária apaixonada pela vida. "Fiquei com ela durante uns três ou quatro meses, até minha mãe descobrir!"

A revelação do amor proibido será feita em entrevista ao Luciana By Night, que vai ar ar nesta terça (27), às 22h45, na RedeTV!.

Segundo Ronnie, sua mãe, dona Noly, não lidou bem com a descoberta de que sua amiga estava envolvida com o filho. "Foi feia a coisa. Ela dizia: 'Você seduziu meu menino!'. Mas foi um sonho", explica ele, aos risos.

O cantor e apresentador também vai relembrar momentos marcantes de sua trajetória. E, claro, falará sobre sua demissão inesperada da Gazeta: em julho, ele foi dispensado depois de passar os últimos 15 anos à frente do programa Todo Seu.

Ronnie revela que ficou triste por não ter conseguido se despedir do seu público. "Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na surperintendência e disse: 'Qual é a má notícia?'. Me responderam: 'A pior de todas. O programa tem que acabar'. Foi assim, da noite para o dia", lembra ele.

Consagrado no meio televisivo, o convidado lamenta ter sido pego de supetão, mas reconhece os anos na emissora. "Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão", diz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.