Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Day Mesquita

Após viver Maria Madalena e mulher de Edir, atriz protagoniza novela na Record

Divulgação/Record

A atriz Day Mesquita, que viverá a protagonista Angélica na próxima novela da Record, Amor Sem Igual - Divulgação/Record

A atriz Day Mesquita, que viverá a protagonista Angélica na próxima novela da Record, Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 16h04

A próxima novela da Record, Amor Sem Igual, já tem seu casal de protagonistas definido. Os personagens principais serão interpretados por Day Mesquita e Rafael Sardão. A atriz está bem cotada na Record: ela se destacou como Maria Madalena, em Jesus (2018), e interpretou também Ester Bezerra, mulher de Edir Macedo, em Nada a Perder 1 e 2, filmes que contam a trajetória de vida do bispo e dono da emissora. 

A novela Amor Sem Igual será o quinto trabalho de Day Mesquita na Record. Ela viverá Angélica, também conhecida como Poderosa. A personagem já trabalhou como manicure e atendente de lanchonete, em ambientes em que sofria assédio dos clientes. Ela deixou esses empregos e se tornou uma prostituta. 

Em seu papel anterior na TV, de Maria Madalena, Day se destacou por sua interpretação intensa e sofrida. Ela fez uma versão da personagem bíblica que era constantemente assombrada por demônios. A atriz chegava a sair totalmente travada após fazer cenas de descarrego na novela.

Em Amor Sem Igual, a personagem de Day também terá uma vida difícil, mas encontrará o amor com Miguel (Rafael Sardão). O rapaz é bonito, trabalhou durante muitos anos na plantação de seu pai e hoje é dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo. Ele se apaixona por Angélica, e os dois lutarão para viver essa paixão.

Rafael Sardão também já fez vários trabalhos na Record, emissora da qual é contratado desde 2011. Ele tem atuado em várias novelas seguidas: Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016), Apocalipse (2017), Jesus (2018) e Jezabel (2019). Miguel será seu primeiro protagonista.

Amor Sem Igual substituirá Topíssima na programação da Record e também é de autoria de Cristianne Fridman. A história se passará em São Paulo e, além de Day Mesquita e Rafael Sardão, já conta com atores como Angelina Muniz, Castrinho, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio e Cesar Cardadeiro confirmados no elenco.

As gravações de Amor Sem Igual começarão em outubro, e ainda não há data de estreia prevista. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.