Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Ao vivo, Antonia Fontenelle reclama do Aqui na Band e constrange Lacombe

REPRODUÇÃO/BAND

O jornalista Luís Ernesto Lacombe no cenário do Aqui na Band, em 19 de novembro

Luís Ernesto Lacombe ficou desconcertado com apelo ao vivo da atriz Antonia Fontenelle

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 11h46

O clima pesou no Aqui na Band desta terça-feira (19). A atriz Antonia Fontenelle participou do programa por telefone para dar sua versão sobre o vazamento de um áudio em que ela critica os vídeos de Otaviano Costa publicados no YouTube. Ela aproveitou o convite para dizer ao vivo que Luís Ernesto Lacombe, âncora do matinal, deveria deixar a atração. "Sai desse programa e vai pra um programa que te mereça", pediu.

Lacombe ficou desconcertado com o apelo da atriz e interrompeu a fala dela. "Antonia, aí não. Eu vou pedir para você não falar isso. Vamos conversar sobre o tema?", disse, antes de dar continuidade ao bloco de fofocas do Aqui na Band.

A conversa com a ex-mulher do diretor Marcos Paulo (1951-2012) foi retomada após o pedido do jornalista. Ela participou durante três minutos, das 10h16 às 10h19, apesar do nítido incômodo de Lacombe, que permaneceu no ar no período.

Após o fim da conversa com Antonia, o apresentador se sentiu na obrigação de esclarecer ao público que não está infeliz apresentando a revista eletrônica matinal.

"Só para dizer que eu estou muito feliz no Aqui na Band, tá? Muito feliz como todos vocês", contou o jornalista, se dirigindo ao colunista de celebridades da atração, o blogueiro Nathan Lilja, mais conhecido como Nana Rude.

Também constrangido com a saia justa, Nana foi breve ao responder o apresentador. Em nome dos demais componentes do programa, disse que a equipe é "muito feliz" com a presença de Lacombe.

É a segunda vez em menos de uma semana que o Aqui na Band vira notícia por confusões envolvendo seus integrantes. Na sexta-feira (15), Lilja foi até as redes sociais para rebater comentários homofóbicos sobre sua participação na atração.

Veja o vídeo do climão entre Antonia Fontenelle e Luís Ernesto Lacombe: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.