CLIMÃO
REPRODUÇÃO/BAND
Luís Ernesto Lacombe ficou desconcertado com apelo ao vivo da atriz Antonia Fontenelle
REDAÇÃO
Publicado em 19/11/2019 - 11h46
O clima pesou no Aqui na Band desta terça-feira (19). A atriz Antonia Fontenelle participou do programa por telefone para dar sua versão sobre o vazamento de um áudio em que ela critica os vídeos de Otaviano Costa publicados no YouTube. Ela aproveitou o convite para dizer ao vivo que Luís Ernesto Lacombe, âncora do matinal, deveria deixar a atração. "Sai desse programa e vai pra um programa que te mereça", pediu.
Lacombe ficou desconcertado com o apelo da atriz e interrompeu a fala dela. "Antonia, aí não. Eu vou pedir para você não falar isso. Vamos conversar sobre o tema?", disse, antes de dar continuidade ao bloco de fofocas do Aqui na Band.
A conversa com a ex-mulher do diretor Marcos Paulo (1951-2012) foi retomada após o pedido do jornalista. Ela participou durante três minutos, das 10h16 às 10h19, apesar do nítido incômodo de Lacombe, que permaneceu no ar no período.
Após o fim da conversa com Antonia, o apresentador se sentiu na obrigação de esclarecer ao público que não está infeliz apresentando a revista eletrônica matinal.
"Só para dizer que eu estou muito feliz no Aqui na Band, tá? Muito feliz como todos vocês", contou o jornalista, se dirigindo ao colunista de celebridades da atração, o blogueiro Nathan Lilja, mais conhecido como Nana Rude.
Também constrangido com a saia justa, Nana foi breve ao responder o apresentador. Em nome dos demais componentes do programa, disse que a equipe é "muito feliz" com a presença de Lacombe.
É a segunda vez em menos de uma semana que o Aqui na Band vira notícia por confusões envolvendo seus integrantes. Na sexta-feira (15), Lilja foi até as redes sociais para rebater comentários homofóbicos sobre sua participação na atração.
Veja o vídeo do climão entre Antonia Fontenelle e Luís Ernesto Lacombe:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.