CLIMÃO

Ao vivo, Antonia Fontenelle reclama do Aqui na Band e constrange Lacombe

REPRODUÇÃO/BAND

O jornalista Luís Ernesto Lacombe no cenário do Aqui na Band, em 19 de novembro

Luís Ernesto Lacombe ficou desconcertado com apelo ao vivo da atriz Antonia Fontenelle

REDAÇÃO - Publicado em 19/11/2019, às 11h46

O clima pesou no Aqui na Band desta terça-feira (19). A atriz Antonia Fontenelle participou do programa por telefone para dar sua versão sobre o vazamento de um áudio em que ela critica os vídeos de Otaviano Costa publicados no YouTube. Ela aproveitou o convite para dizer ao vivo que Luís Ernesto Lacombe, âncora do matinal, deveria deixar a atração. "Sai desse programa e vai pra um programa que te mereça", pediu.

Lacombe ficou desconcertado com o apelo da atriz e interrompeu a fala dela. "Antonia, aí não. Eu vou pedir para você não falar isso. Vamos conversar sobre o tema?", disse, antes de dar continuidade ao bloco de fofocas do Aqui na Band.

A conversa com a ex-mulher do diretor Marcos Paulo (1951-2012) foi retomada após o pedido do jornalista. Ela participou durante três minutos, das 10h16 às 10h19, apesar do nítido incômodo de Lacombe, que permaneceu no ar no período.

Após o fim da conversa com Antonia, o apresentador se sentiu na obrigação de esclarecer ao público que não está infeliz apresentando a revista eletrônica matinal.

"Só para dizer que eu estou muito feliz no Aqui na Band, tá? Muito feliz como todos vocês", contou o jornalista, se dirigindo ao colunista de celebridades da atração, o blogueiro Nathan Lilja, mais conhecido como Nana Rude.

Também constrangido com a saia justa, Nana foi breve ao responder o apresentador. Em nome dos demais componentes do programa, disse que a equipe é "muito feliz" com a presença de Lacombe.

É a segunda vez em menos de uma semana que o Aqui na Band vira notícia por confusões envolvendo seus integrantes. Na sexta-feira (15), Lilja foi até as redes sociais para rebater comentários homofóbicos sobre sua participação na atração.

Veja o vídeo do climão entre Antonia Fontenelle e Luís Ernesto Lacombe: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook