Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Antonio Fagundes abandona novela da HBO Max para viver Deus no cinema

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Antonio Fagundes de camiseta branca e calça jeans

Antonio Fagundes em foto nas redes sociais; ator precisou deixar elenco de novela da HBO Max

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 8h35

Antonio Fagundes precisou deixar o elenco de Segundas Intenções, novela brasileira produzida pela HBO Max, por causa de atrasos na produção. O ator veterano deu preferência para as filmagens do filme Deus Ainda É Brasileiro, que começarão em novembro.

O Notícias da TV já havia adiantado que o elenco da novela poderia sofrer baixas por causa do adiamento, que se deu pela fusão entre Discovery e Warner Media. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o atraso influenciou na decisão de Fagundes.

A sequência do filme Deus É Brasileiro (2003), que foi sucesso de bilheteria na época, começará a ser rodada no Nordeste sob o comando do cineasta Cacá Diegues. No longa, o ator retomará seu papel como Deus.

A novela da HBO Max foi a única produção de que Fagundes precisou abrir mão; ele ainda está no elenco da série 200 Anos, na TV Cultura, com o papel de Dom João VI e segue confirmado para Filhos do Sol, folhetim de Carlos Lombardi para o streaming.

Segundas Intenções ainda conta com nomes como Alice Wegmann, Camila Pitanga, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini no elenco. As gravações, que estavam previstas para começar no início de julho, devem acontecer só na primeira semana de setembro.

Como será Segundas Intenções

Segundas Intenções é escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, e tem direção de Joana Jabace. Na história, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) é presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira). Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.