Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

30 ANOS NO AR

Antero Greco volta a estúdios após susto ao vivo e renova contrato com a ESPN

REPRODUÇÃO/ESPN

Antero Greco na ESPN

Antero Greco na ESPN: comentarista renova contrato e vai completar 30 anos no canal esportivo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 6h35

Após passar por um susto ao vivo que o fez ficar afastado dos estúdios, Antero Greco vai voltar à bancada do SportsCenter, da ESPN. Além disso, o canal esportivo da Disney já acertou a renovação de contrato do jornalista por mais um ano. Greco ficará na empresa até 2024 e seguirá na edição da meia-noite do telejornal esportivo.

A renovação de contrato foi confirmada com fontes internas da ESPN ao Notícias da TV. Com o novo vínculo acertado, Antero Greco vai completar 30 anos de empresa no ano que vem. Ele é um dos pioneiros do canal que ainda seguem contratados, juntamente com o comentarista Paulo Calçade.

Antero Greco ainda não tem uma data para voltar a fazer o SportsCenter, mas na última sexta (31), ele esteve na redação da ESPN para visitar colegas e começar o processo de retorno ao trabalho presencial. Ele postou uma foto na ocasião e agradeceu pelas mensagens de saúde que sempre recebe.

"Depois de mais de seis meses, voltei à redação da ESPN. Outro passo para o retorno definitivo ao estúdio. Encontrei amigos queridos como o Paulo Calçade. Foi uma tarde feliz. Vamos em frente", disse Antero Greco no Instagram, na foto publicada abraçando Paulo Calçade.

Conhecido por formar uma dupla carismática com Paulo Soares no SportsCenter desde os anos 2000, Antero Greco passou mal ao vivo em 9 de setembro de 2022. Sem conseguir concluir o raciocínio na hora de um comentário, o jornalista saiu do ar, pediu ajuda e foi atendido ainda na emissora.

Acompanhado por uma equipe médica, foi internado em um hospital particular de São Paulo. Lá, o comentarista ficou oito dias e passou por cirurgia bem-sucedida. Greco prefere não dar detalhes sobre o problema de saúde que sofreu. Em outubro, ele já voltou a participar da programação da ESPN, mas de sua casa, como fez durante o auge da pandemia de Covid-19.

Veja o registro:

TUDO SOBRE

Disney

ESPN


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.