ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Christiane Torloni e Guilherme Fontes em A Viagem (1994); elenco se reunirá para especial em 2024
2024 marcará os 30 anos da exibição da novela A Viagem (1994), um dos maiores sucessos da teledramaturgia da Globo. Para celebrar a data, o canal Viva promoverá um encontro entre os principais atores do elenco num programa especial.
A informação foi confirmada pela produtora Teresa Filmes, que desenvolve o projeto junto ao Viva. O programa, provisoriamente chamado de A Viagem - Reunion, já tem as participações confirmadas de Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Mauricio Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins.
A atração contará com histórias de bastidores e lembranças do elenco sobre a novela, que já foi reprisada várias vezes, tanto na Globo quanto no Viva, sempre com bons resultados de audiência. Ainda não há data definida para a exibição da reunião de A Viagem no canal pago.
Os atores da novela também foram contatados sobre a possibilidade da realização de um filme baseado na trama, mas ainda não foram divulgados detalhes do projeto.
"A impressão que eu tenho é que não vai ser um remake, não. Acho que é um longa-metragem. Até já conversaram comigo um pouco, estamos aguardando o roteiro para ver como é a história. Mas é um filme e eu faria, só não sei exatamente o quê. Não sei se farei outro personagem ou se é o Alexandre em memórias. Eu tô bem ansioso, aguardando o roteiro para ler", adiantou Guilherme Fontes, o icônico Alexandre de A Viagem, ao Notícias da TV.
Lucinha Lins também ficou sabendo sobre a ideia do filme. "Seria utilizando atores que fizeram parte da novela. Mostrar o que aconteceu com essas pessoas, trazendo uma turma nova para uma ideia. Topo fazer parte disso, já dei o meu ok. Vai ser muito emocionante. Acredito que vai ter fila na porta e vai ser uma das maiores bilheterias deste país", falou ela em entrevista à Quem, em abril deste ano.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.