Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA?

Boninho fica pistola com patrocinadora da Globo por cobrança indevida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O diretor da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, em foto publicada no Instagram

J.B. Oliveira, o Boninho, em foto publicada no Instagram; diretor reclamou de loja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 15h52

J.B. Oliveira, o Boninho, ficou bravo com uma empresa que está entre os principais anunciantes da Globo. A rede de lojas tem feito cobranças indevidas ao diretor. "Já liguei, tem três meses que eu reclamo que eu não sou a Emília, já fui no 0800, já liguei, fui no site e nada", queixou-se o big boss do Big Brother Brasil nas redes sociais neste sábado (21).

Em um vídeo publicado no Twitter e no Instagram, Boninho se mostrou irritado com as Casas Bahia, que já apareceram em inúmeras propagandas da Globo em transmissões de futebol. A rede fez até ação de merchandising na novela Amor de Mãe (2019). 

"Alguém já teve o nome e o telefone linkado a uma compra indevida? Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou a Emília ou a Emília deu meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que eu reclamo que eu não sou a Emília, já fui no 0800, já liguei, fui no site e nada", descreveu o executivo.

"Casas Bahia, eu não sou a Emília. Nem cara de Emília eu tenho!", apelou o diretor artístico da líder de audiência na TV aberta.

No Twitter, as Casas Bahia responderam automaticamente, orientando Boninho a acessar o portal da empresa e aguardar resposta em até 15 dias úteis. 

Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.