Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Âncoras da CNN caem na risada com notícia de Mario Frias no lugar de Regina Duarte

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Reinaldo Gottino e Daniela Lima na bancada do CNN 360º

Reinaldo Gottino e Daniela Lima deram risada ao vivo após entrevistarem o ator Mario Frias

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 19h48

Reinaldo Gottino e Daniela Lima não conseguiram segurar o riso após uma entrevista desastrosa com Mario Frias no CNN 360º desta quarta-feira (6). O ator, que atualmente apresenta um game show na RedeTV!, foi apontado como possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Leia também ->Na CNN, Regina Duarte canta música da ditadura, minimiza mortes e se revolta com vídeo de Maitê Proença

Logo após a entrevista, em que Frias praticamente se ofereceu para a vaga, os apresentadores chamaram o comentarista Fernando Molica para analisar a eventual substituição de Regina Duarte. Foi neste momento que todos gargalharam no ar.

"Deixa eu chamar o Molica pra conversa. A Regina Duarte está no cargo, mas o Mario Frias disse que já está pronto, se precisar ele assume. Molica, pra gente entender um pouco mais desta história, né?", disse Gottino, se esforçando para segurar o riso. "Pois é. Ele levantou o dedo, né? Ele disse: 'Mario Frias, presente!'", respondeu o comentarista.

Foi aíque os âncoras soltaram as risadas. Gottino chegou a abaixar a cabeça para não aparecer rindo na TV, mas Daniela não se conteve. Rapidamente, os dois retomaram a sobriedade que a função exige, mas ainda assim apareciam com um riso no canto dos lábios enquanto Molica continuava sua análise.

"Eu fiquei bem impressionado com a sinceridade dele, porque normalmente quando ele é cotado para um posto, normalmente diz: 'Não, que é isso? Respeito muito o fulano ou a fulana, gosto muito do presidente ou do governador, nenhum momento fui sondado'. Ele levantou o dedo e falou: 'Tô na área'", acrescentou o comentarista, voltando a tirar risos dos apresentadores. 

Confira o momento em que os âncoras da CNN Brasil dão risada ao vivo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.