Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TIVE UM DESESPERO'

Boi-Bumbá do The Masked Singer, Marrone teve de enfrentar fobia com fantasia

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Marrone durante entrevista no TVZ

Marrone durante entrevista no TVZ; sertanejo entregou perrengue com fantasia no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 19h48

Marrone precisou enfrentar uma fobia ocasionada pela fantasia do Boi-Bumbá para conseguir participar do The Masked Singer Brasil. Nesta quinta-feira (2), o sertanejo detalhou o perrengue com o disfarce e admitiu que sofre para guardar segredo, um dos principais requisitos do programa comandado por Ivete Sangalo.

"Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso", pontuou o cantor em entrevista ao TVZ, do Multishow.

No bate-papo com Bruno de Luca, o eliminado da semana assumiu a sua dificuldade quando o assunto é manter algo em sigilo. "Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar", afirmou.

"Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno [sua dupla sertaneja], mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida", complementou o artista.

Na entrevista, ele também fez um pedido especial para a produção da emissora: "Sou muito fã da Globo, já fiz vários programas aqui, mas esse foi bem marcante. Só tenho que agradecer a Globo, se tiver mais uma oportunidade, eu quero estar nela! Podem me convidar!".

Confira alguns trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.