Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Ana Paula Araújo se enrola ao falar sobre Petrobrás no Bom Dia Brasil: 'Perdão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil de terça-feira (5)

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil desta terça (5); jornalista cometeu gafe com palavra difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 9h55

Ana Paula Araújo se confundiu durante o Bom Dia Brasil desta terça-feira (5) ao dar uma notícia que envolvia o posicionamento da Petrobrás. Enquanto lia o comunicado, a apresentadora se enrolou ao falar o nome da empresa, pediu desculpas pela gafe e passou o bastão para Heraldo Pereira, que a esperava em um telão para completar as informações.

"O advogado de Carlos Soares informou que o empresário está no exterior e não conseguiu contato com ele. A Pretrob... Pretrob... A Petrobrás, perdão. Informou que até o momento não recebeu informações sobre o Ministério de Minas e Energia", prosseguiu a jornalista, aos risos.

Depois de chamar Pereira, a âncora ganhou reforços de Miriam Leitão e Cecília Malan, que também erraram algumas palavras no momento de ler as notícias. A jornalista veterana chegou a permanecer alguns segundos sem reação, mas conseguiu contornar a situação.

Esta não é a primeira vez que Ana Paula "trava a língua" com as palavras. A comunicadora virou piada nas redes sociais após não conseguir pronunciar "pluralidade", também no Bom Dia Brasil. Chico Pinheiro, companheiro de bancada dela, já divertiu internautas ao deixar Rodrigo Bocardi no vácuo.

Confira abaixo o momento:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.