Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Chamado de mimado no BBB 22, Paulo André se preocupa: 'É isso que eu passo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo de chapéu verde no quarto grunge do BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; atleta não gostou de ser chamado de mimado por Jessilane Alves

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 9h29

Paulo André Camilo ficou abalado após ser chamado de mimado e birrento por Jessilane Alves no BBB 22. Depois do Jogo da Discórdia de segunda-feira (4), o atleta olímpico desabafou com os amigos. "É isso que eu passo para elas?", questionou.

"Eu fico triste porque aquilo não foi construído ali, aquilo elas conversaram", analisou ele, se referindo a Jessi, Linn da Quebrada e Natália Deodato. "Isso [ser mimado e birrento] pra mim é atitude de cuzão", lamentou, em uma conversa com os meninos no quarto do líder.

"Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. A nossa relação está aqui, vou conversar com ela, pedir desculpas, mas vou me afastar", avisou o paulista. "Mas também fico com medo disso soar como um 'olha lá, tá vendo'. Eu não sei o que eu faço", ponderou.

"Faz o que seu coração achar melhor. Vai mudar seu jeito? De andar, de falar?", perguntou Douglas Silva. "E não é sobre jogo, mano. Eu gosto das meninas, da Lina. A Lina é maneira, a gente curte, a gente zoa e tal. E a Lina lá no banco confirmando, concordando o tempo todo", relembrou ele, sobre a reação da cantora diante dos argumentos da professora de Biologia.

"É isso que eu passo para elas? Não estou entendendo", desabafou o velocista. Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.