Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VINGAR?

Ana Maria exige DNA de suposto filho do Louro José: 'Acabar com a dúvida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Ana Maria Braga está à esquerda; e o filho de Louro José, à direita

Ana Maria Braga está intrigada com o aparecimento de um suposto filho do Louro José no Mais Você

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 11h02

Ana Maria Braga quer descobrir se o novo papagaio que apareceu no Mais Você é de fato filho do Louro José. Na manhã desta quinta-feira (7), a loira revelou que o boneco fez uma série de testes (fictícios) para entrar nos estúdios e agora precisará passar por um exame de DNA.

"Vamos fazer o seguinte: para redimir qualquer problema ou mal-entendido, eu resolvi que a gente deve pedir um exame de DNA para acabar com essa dúvida, porque aí não vai ter problema nenhum. Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai", revelou a apresentadora.

Ela relembrou o momento em que o ex-companheiro também passou por testes para descobrir seu sexo: "No Louro José, inclusive, fizemos um exame de DNA nele porque não tínhamos certeza se ele era macho ou fêmea. Na natureza, para descobrir o sexo do papagaio, só com exame de DNA".

"A gente preparou o laboratório para te receber. Está tudo pronto lá, você vai agora. Desce para o laboratório, e hoje ainda tem uma cestinha de churros que você queria comer", completou Ana.

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Filho do Louro José faz exame de DNA

Suposto filho do Louro José faz exame de DNA

O papagaio apareceu pela primeira vez na terça-feira (5) e gerou comoção na veterana. Desde então, a equipe faz mistério sobre o que irá acontecer com a ave. O Notícias da TV antecipou que Ana Maria Braga participou de uma seleção para o novo Louro José, mas o público é quem deverá decidir o nome do bicho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.