Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUIDO

No BBB 22, Linn se choca com pênis de Eliezer e analisa: 'Não é circuncidado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Eliezer Netto está à esquerda; e Linn da Quebrada, à direita

Eliezer Netto e Linn da Quebrada no BBB 22: brother se descuidou mais uma vez e mostrou o pênis

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 10h20

Linn da Quebrada deixou Eliezer Netto sem graça após fazer uma observação sobre o pênis dele no BBB 22. Após o fim da festa, na manhã desta quinta-feira (7), os participantes se reuniram para dormir no quarto grunge. Neste momento, o brother deixou as partes íntimas escaparem do short ao se deitar na cama.

"Você não é circuncidado", se surpreendeu a cantora. "Pior que eu acho [que sou]. Eu nunca fiz operação, mas acho que a cabeça do meu piru é para fora. Acabei de ver mijando", comentou ele. "Não é. Não é o que eu vi", apontou a amiga de Natália Deodato.

Essa não é a primeira vez que o carioca deixa o pênis escapar da roupa. Ele explicou aos colegas que não costuma usar cueca e qualquer descuido pode deixar as partes evidentes. Vinicius Fernandes, que já foi eliminado do reality, chegou a comentar sobre o tamanho do documento.

"Tem 16 ou 18 centímetros e alguma coisa, né?", perguntou Vyni na ocasião. Eli concordou: "Você falou que viu meu pinto mole...". "Eu vi quando você estava se trocando", explicou o amigo.

Ainda nesta madrugada, Arthur Aguiar usou seus últimos poderes para mexer na dinâmica do BBB 22. O ator está no quarto secreto, após ser escolhido para o paredão falso, e voltará para a casa às 13h de hoje.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.