NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gil do Vigor participa do Mais Você; economista aposta em fracasso do paredão falso no BBB 22
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, detonou o paredão falso do BBB 22. No Mais Você desta quinta-feira (7), o economista afirmou que a dinâmica vai fracassar em vez de agitar o jogo. "Só mostrou para o público que Arthur [Aguiar] é favorito mesmo", disse ele.
Após Ju Massoka elogiar o quarto secreto, Ana Maria Braga pediu a opinião do ex-BBB. "A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que [o programa] acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha", disparou ele.
"Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes", alfinetou o pernambucano. "Será, Gil? Será que ele não vai voltar falando tudo o que viu, jogando na cara?", perguntou a apresentadora.
"Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur] vai voltar apenas para mostrar que ele é favorito", insistiu o economista.
A repórter, então, começou a mostrar mais cenas de Arthur no quarto secreto e voltou a elogiar a dinâmica que deu poderes para o falso eliminado. "Achei que ele não ia usar os cards. Mas ele usou, isso achei muito legal. Botou o povo na Xepa, acordou eles, cortou água. Isso eu gostei", admitiu Gil.
Em seguida, Ju lembrou que o ator voltará para a casa nesta quinta, às 13h, vestido de coelhinho da Páscoa. "Sério?", interrompeu o ex-BBB, com cara de desdém.
Confira abaixo:
Concordam com o @GilDoVigor? 🤔 #MaisVocê#BBB22pic.twitter.com/rVOMPgo8JE
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 7, 2022
A REAÇÃO DO @GilDoVigor 🗣️🗣️🗣️🗣️ #MaisVocê#BBB22pic.twitter.com/7C9py7SUsB
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 7, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.