Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

No BBB 22, Jessi confessa medo de Natália em conversa com Eli: 'Vai brigar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto (à esq., de costas) e Jessilane Alves durante festa no BBB 22

Eliezer Netto e Jessilane Alves no BBB 22; professora afirmou que tem medo de Natália Deodato

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 9h52

Jessilane Alves confessou que não se aproxima de Eliezer Netto no BBB 22 por medo da reação de Natália Deodato. Na madrugada desta quinta-feira (7), a professora de Biologia desabafou com o empresário e começou a chorar durante a festa. "Ela vai brigar", afirmou.

A conversa começou quando a baiana tentou deixar claro para o fluminense que não tinha nenhum problema pessoal com ele e relembrou as brigas com a mineira. "Ela não queria nem que eu te visse e nem que você me visse. Então, assim, são situações bobas, mas que eu me sinto incomodada", disse ela, um pouco bêbada e chorando.

"Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúme, sim. E, às vezes, eu estou conversando com você, e ela já leva para algum lugar", continuou.

"Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta. A Natália tem o jeito dela, e eu entendo. Mas que ela tem ciúme, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos", seguiu a bióloga.

"Eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar. Eu evito olhar para você nas festas por isso, eu me afastei de você por isso", explicou Jessi. "Eu entendo, ela tem esse jeito mesmo", afirmou Eliezer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.