Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU COM NOJO

Power Couple 2022: Internautas detonam atitude de Anne contra Brenda; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Anne Duarte no Power Couple Brasil 6

Anne Duarte no Power Couple Brasil 6; mulher de Pe Lanza escondeu pertence de Brenda Paixão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 9h09

No Power Couple Brasil 6, Anne Duarte revoltou os fãs de Brenda Paixão ao esconder um brinco da rival que havia achado. A mulher de Pe Lanza, inclusive, limpou as mãos quando descobriu que o objeto era da ruiva. "Energia pega", justificou ela.

A marketer estava na sala com outros casais quando encontrou o acessório atrás de algumas almofadas do sofá. "É da Brenda, ela estava usando hoje", informou Michele Passa.

Em seguida, Anne jogou o brinco atrás do sofá e começou a limpar as mãos, em vez de devolver para Brenda ou deixar em algum lugar visível. "Que isso?", riu Mussunzinho, ao ver a colega se limpar. "Não, sério, energia pega. Agora já passou", explicou ela.

Nas redes sociais, os fãs de Brenda e Matheus Sampaio se revoltaram com a atitude de Anne. "Depois quer bancar a certinha", escreveu um perfil que comenta reality show. "A produção tem que avisar a Brenda para não encostar mais nesse brinco, para não pegar a energia dessa bruaca", disparou uma internauta identificada apenas como Suzana.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.