Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO TRITURANDO

Flor Fernandez afirma que já foi humilhada por Carolina Ferraz: 'Que triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Flor Fernandez com vestido azul e Carolina Ferraz com blusa branca, no Domingo Espetacular

Flor Fernandez e Carolina Ferraz; comentarista do Triturando afirmou que já foi humilhada pela apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 17h40

Flor Fernandez disse que já foi humilhada por Carolina Ferraz. Durante o Triturando desta quinta-feira (23), a funcionária de Silvio Santos afirmou que a apresentadora do Domingo Espetacular a tratou mal nos bastidores de um filme. "Que triste", comentou ela ao citar as acusações de que a nova contratada da Record estaria causando climão nos bastidores por causa de eventuais privilégios.

"A Carolina Ferraz eu achei que ela ia melhorar. Ela me humilhou no filme e a minha irmã me lembrou do fato. Quando eu fiz o filme, o cara juntou todo o dinheiro para reformar o carro. Ela sentou no capô do carro, amassou tudo e ainda colocou o pé no para-choque. Então Carolina, você não mudou. Eu vi isso e eu falo, que triste", revelou a funcionária de Silvio Santos.

Ela, no entanto, não informou em qual filme teria contracenado com Carolina Ferraz e tampouco informou quando ocorreu o encontro com a apresentadora da Record.

O programa debatia sobre uma nota da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre os benefícios que Carolina recebeu da emissora após ser contratada para apresentar a nova versão da revista eletrônica.

Fontes do Notícias da TV confirmaram os privilégios dados para a apresentadora e afirmaram que a ex-atriz da Globo é arrogante e não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários. Entre as regalias, estariam presentes um camarim exclusivo e que a emissora contratasse um maquiador escolhido por ela.

Após a publicação do conteúdo, a Record afirmou que esses privilégios não procedem. Além disso, a emissora disse que a funcionária "é dedicada e toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional".

No programa do SBT, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano também questionaram a suposta conduta de Carolina nos bastidores e, por fim, ela foi triturada por unanimidade.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Carolina Ferraz, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?