RECUSOU A FEIJOADA

Ana Maria Braga dispensa convite para festa de São Jorge com Zeca Pagodinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José dispensam convites para festas de São Jorge no Mais Você desta terça-feira (23)  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José dispensam convites para festas de São Jorge no Mais Você desta terça-feira (23)

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2019, às 09h43 - Atualizado às 10h31

Ana Maria Braga dispensou o convite de Zeca Pagodinho para uma feijoada em comemoração ao dia de São Jorge, celebrado nesta terça-feira (23). Ao vivo no Mais Você, a apresentadora não fez cerimônia para recusar o convite do amigo e não deu justificativas para a ausência. "Um senhor beijo", enviou para o artista.

Outra festa que Ana Maria recusou de ir foi a do cantor Jorge Ben Jor. Segundo ela, é difícil conciliar a apresentação do matinal a eventos sociais noturnos.

"É de noite, e não vai dar para ir porque de noite a gente dorme", disse, aos risos. O argumento teve a aprovação do Louro José. A titular do Mais Você já revelou que acorda às 4h da manhã para ir aos estúdios da emissora.

O programa foi dedicado aos festejos de São Jorge, com direito a reportagens ao vivo de Felipe Suhre diretamente da igreja que leva o nome do santo. O jornalista tomou um banho de folhas de uma mãe de santo que estava em frente ao templo católico, e Ana Maria vibrou com o ritual. "Você já fez seu banho de descarrego, está com o dia perfeito", disse. Por causa das celebrações, é feriado no Rio de Janeiro. 

Salve Jorge

Zeca Pagodinho é devoto do santo e fez uma postagem no Instagram para homenageá-lo. No vídeo compartilhado na rede social, ele e Jorge Ben cantam a música Ogum. Veja abaixo:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

“Eu sou descendente Zulu Sou um soldado de Ogum Devoto nessa imensa legião de Jorge...” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hoje é dia de fé, de oração, de samba, de confraternização e de alegria! Tudo isso cabe na festa de São Jorge – ou de Ogum, o orixá associado ao Santo Guerreiro nos terreiros cariocas de Umbanda, que deu nome a este grande sucesso do Zeca Pagodinho, de autoria de Claudemir e Marquinhos PQD. A “imensa legião de Jorge” é composta pelo Zeca e por tantos outros brasileiros que hoje celebram sua devoção! Salve Jorge! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #zecapagodinho #ogum #saojorge

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook