Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Gabi Martins revela que denunciou fã à polícia por perseguição: 'Caso assustador'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gabi Martins em entrevista no podcast Poddelas; ela veste um terno rosa, está sentada de fones de ouvido e próxima a um microfone

Gabi Martins em entrevista no podcast Poddelas; ela revelou que já foi perseguida por um fã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 11h18

Gabi Martins revelou que já teve de denunciar um fã à polícia após ter sido perseguida, tanto nas redes sociais, quanto presencialmente. "Eu tive muito medo, foi o caso mais assustador que eu já tive de stalker. Eu ficava com muito medo de andar na rua por causa desse cara", relatou a cantora.

A ex-BBB contou que a perseguição começou quando ela recebeu diversos presentes em seu apartamento, além de declarações de amor bizarras na web. "Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, uma joia e um chocolate com bilhete escrito: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar', revelou a sertaneja em entrevista ao podcast Poddelas.

"Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim assim: 'Neném, vou dar um tapinha nessa bundinha branca'. Ele escrevia igual neném. Parece engraçado, mas é trágico!", declarou. A cantora confessou que na época se lembrou do caso de Ana Hickmann, quando a apresentadora sofreu um atentado de um fã que invadiu seu quarto de hotel armado.

Ela tinha apenas 18 anos na época do ocorrido e, segundo a mineira, o caso foi registrado na polícia como crime cibernético, apesar das perseguições também ocorrerem pessoalmente: "Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe, e ele aparecia por lá e ficava me encarando, comecei a ficar com medo".

A mineira prestou queixa em uma delegacia e descobriu a identidade do perseguidor, que tinha 33 anos e era casado. "Ele postava foto com a mulher com frase de Deus e fazia isso! Você acredita que a mulher dele ainda me mandou uma foto dele dizendo assim: 'Você não vai destruir a nossa família'. Ela ainda acreditou que eu tinha alguma coisa com o cara!", finalizou Gabi, indignada.

Confira abaixo as declarações de Gabi Martins na íntegra.

TUDO SOBRE

Gabi Martins


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.