Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MULHER

No BBB 22, Scooby entrega ajuda financeira de Luana Piovani: 'Muito importante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Pedro Scooby no BBB 22 (à esquerda); Luana Piovani dá sorriso discreto (à direita)

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados durante cinco anos e tiveram três filhos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 9h48

Pedro Scooby não escondeu a admiração que tem por Luana Piovani, sua ex-mulher. No BBB 22, o surfista contou para Linn da Quebrada que chegou a receber ajuda financeira da atriz para comprar um carro. Na época, ele ainda começava a ganhar dinheiro e não tinha muitas condições. "Sei o quanto ela foi importante na minha vida", afirmou o rapaz.

"Ela não tem essa bronca, sabe? De não gostar das pessoas por não ser nada. Não é famoso? Foda-se, anda comigo. Temos que olhar uma mulher dessa", iniciou Scooby ao apontar uma das qualidades da loira na manhã desta quinta-feira (10).

"Sou verdadeiro, realista. Sei da importância que minha mulher tem na minha vida, do quanto eu a amo. Mas sei também o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher foda pra mim e o quanto ela foi importante na minha vida", completou o atleta.

Quando eles estavam juntos, a atriz o impulsou a conquistar um de seus sonhos: a compra do primeiro carro: "Hoje eu cheguei no meu lugar, tenho meu salário, minhas conquistas. Quando comprei meu primeiro carro, só tinha o dinheiro pro carro. Ela perguntou 'qual o carro dos seus sonhos?'. Eu disse 'só tenho esse dinheiro'. Ela falou 'compra, é o carro dos seu sonhos, senão você vai se arrepender. Eu chego junto, mas tenho certeza que você vai conquistar'".

Scooby foi casado durante cinco anos com Luana Piovani, com quem teve os filhos Liz, Bem e Dom. Hoje, o surfista tem um relacionamento com a modelo Cintia Dicker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.