Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Viúva de Tom Veiga assume namorado 15 meses após morte de 'Louro José'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cybelle Hermínio usa óculos de sol e sorri para foto ao lado de seu novo namorado, que está sem camisa

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio aparece com novo namorado em viagem a Angra dos Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 18h02

Terceira mulher de Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, Cybelle Hermínio usou as redes sociais para assumir seu novo namorado, sem revelar a identidade dele, durante uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Cybelle foi casada com o manipulador do papagaio durante oito meses, mas havia se separado do artista dois meses antes de sua morte. Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal). Ele foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

Após a morte de Veiga, Cybelle foi acusada de ter agredido o marido, em setembro de 2020. Na época, ela afirmou que se tratava de apenas uma briga de casal e que a relação entre os dois era de muito carinho. "Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle."

Na ocasião, ela disse ainda que não tinha se separado oficialmente do ator. "Nunca houve uma separação de fato, houve uma briga de um casal como qualquer outro no meio de uma pandemia. Nunca houve data de assinatura de divórcio, nunca recebi data nenhuma."

Além de Cybelle Hermínio, Tom Veiga foi casado mais duas vezes. Primeiro com Cistina Rilco, com quem teve dois filhos; depois, com Alessandra Veiga, com quem ficou durante 14 anos e teve mais dois filhos. 

O personagem Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga quando ela ainda apresentava o programa Note e Anote (1991-2005), na Record. Na época, Veiga era assistente de estúdio e assumiu a função após a apresentadora realizar vários testes sem ter muito êxito.

De acordo com o Memória Globo, a apresentadora contou que pensou em criar algo para chamar atenção das crianças quando seu programa começasse, já que era antecedido por uma atração infantil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.