Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais Você

Ana Maria Braga chora com homenagem de Marcello Novaes ao filho: 'Sou boba'

Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga durante a edição desta quinta-feira (18) do Mais Você, na Globo - Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga durante a edição desta quinta-feira (18) do Mais Você, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 9h58
Atualizado em 18/4/2019 - 10h07

Ana Maria Braga recebeu em seu programa desta quinta (18) três atores da nova temporada de Malhação: Pedro Novaes, Henri Castelli e Giulia Bertolli. O Mais Você exibiu depoimentos dos pais de Pedro, Letícia Spiller e Marcello Novaes. Após ouvir o que eles disseram ao filho, a apresentadora não segurou o choro. "Sou a boba da manhã", disse.

Ana Maria pediu desculpas aos convidados por chorar ao vivo. Justificou que também é mãe e se sentiu emocionada ao ouvir as palavras carinhosas de Letícia e Novaes para o filho. Ambos o elogiaram muito, disseram que ele tem talento e um bom coração.

Em seguida, o programa exibiu um depoimento de Lilia Cabral para a filha Giulia. A atriz de O Sétimo Guardião já começou o vídeo emocionada, pelo simples fato de a jovem estar no programa de Ana Maria Braga.

"Você não é atriz por minha causa, você tem o dom, você estudou, foi cada vez mais se apaixonando [pela profissão]. Você tem muita personalidade. Posso te dizer com todas as letras: 'Você é uma atriz'", afirmou. Giulia também chorou após o depoimento da mãe.

Após um intervalo comercial para todos se recuperarem da emoção, os jovens atores falaram sobre suas primeiras experiências na TV, em Malhação.

"Eu tô me acostumando com isso, mas dou atenção total quando tô estudando. Mas não tive nenhuma dificuldade de decorar, de não entender. Mas acredito que ainda vou me adaptar melhor", disse Pedro.

"Estou prontíssima, preparada pra levar toco atrás de toco. Mas é muito divertido fazer a Meg [personagem de Giulia], tem umas tiradas sensacionais. O Guga (Pedro Novaes) termina com ela pra ficar com o Serginho (João Pedro Oliveira), é um evento", conta a atriz.

Ambos disseram que se envolvem muito com seus personagens e com as tramas desta temporada, que são retratos da realidade de muitos jovens, segundo eles. No final do programa, Ana Maria Braga desejou boa sorte a todos e disse que a Globo está de portas abertas para eles.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.