Mamãe
Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato passou por complicações no início da gravidez e correu o risco de perder o bebê
REDAÇÃO
Publicado em 6/12/2019 - 12h07
O recém completado um ano de Zoe, fez com que Sabrina Sato relembrasse a gravidez e o drama que viveu no início da gestação. "Foi um milagre a minha garotinha ter vingado e estar aqui", disse ela, que está preparando a festa de aniversário da pequena. A comemoração será neste sábado (7), em São Paulo.
Muito ativa, Sabrina teve que ficar um mês inteiro em um hospital por conta do risco que corria de perder o bebê, causado por um hematoma subcoriônico, que são sangramentos intensos. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a tensão que passou nesse período: "Tive tanto receio de não segurar minha bebê, rezava sem cessar".
Sabrina revelou que foram momentos assustadores, e que todos à sua volta a preparavam para o pior. "Foi um milagre. Todos me preparavam para o pior, incluindo os médicos. As chances eram pequenas", disse ela que também recebeu apoio de outras mulheres que passavam pelo mesmo problema.
Passada essa fase, a apresentadora contou que a gravidez foi incrível, não sentiu enjôos, trabalhou bastante e até mudou de casa. O pós-parto também foi difícil. "O puerpério foi bastante complicado por causa da cicatrização da cesárea, das dores e dos gases. Na sequência do resguardo, estava me sentindo tão sensacional que desfilei, no último carnaval, de fio dental, sem o costeiro escondendo o bumbum. Aliás, ganhei um quadrilzinho, aquela anquinha que nunca tive. Estou segura e feminina".
Veja a comemoração íntima do aniversário de um ano de Zoe no dia 29:
Ver essa foto no InstagramOntem Zoe fez 1 aninho e adorou cantar parabéns. Viva!!! Muito amor! ❤️🌹😍💙👏🏽🎉🎊🥰
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sabrina Sato
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.