Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA NA TV

Ex-BBB Arthur Picoli volta a estudar para ser novo Tiago Leifert: 'Referência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Arthur Picoli (à esquerda) e Tiago Leifert (à direita) estão no BBB 21

Arthur Picoli e Tiago Leifert no BBB 21; ex-participante revelou inspiração no apresentador

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 9h07
Atualizado em 7/6/2022 - 9h13

Arthur Picoli revelou que voltou à universidade depois de muito tempo para cursar uma pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Formado em Educação Física, o ex-BBB tem como inspiração Tiago Leifert, que comandou programas de esporte na Globo antes de ir para o entretenimento: "Referência!", escreveu o capixaba.

"Confesso que fiquei meio confuso demais durante um tempo", anunciou nos Stories do Instagram na última segunda-feira (6). Picoli explicou que teve muitas oportunidades após deixar o reality show e agora deu um passo importante em um de seus maiores desejos.

"De onde vem minha vontade? Quero me tornar como o Tiago Leifert. Queria ser esse cara. Na época que estava no BBB e ele era o apresentador, ficava nervoso de falar com ele. Quem sabe podemos fazer algo juntos no futuro? Se eu puder ser 10% do que ele é, já fico feliz", se animou ele.

Além de Leifert, o instrutor de crossfit também revelou sua inspiração no jornalista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro: "Um dos melhores comunicadores/comentaristas do Brasil".

Depois de deixar o BBB em 2021, o rapaz fez mais trabalhos como modelo e garoto-propaganda de campanhas publicitárias. Ano passado, Picoli fez sua estreia como apresentador na FlaTV, canal de televisão do Flamengo, em um programa que repercutia as principais notícias do clube.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.