Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA A CATEGORIA

Anitta é premiada no Latin American Music Awards; veja a apresentação

Reprodução/Twitter

Anitta posa para foto em frente a parede com a inscrição Latin American Music Awards

A cantora Anitta recebeu prêmio e cantou música no Latin American Music Awards 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 22h57

Anitta foi eleita a artista feminina favorita no Latin American Music Awards, evento que premia cantores de toda a América Latina, realizado na noite desta quinta-feira (15), nos Estados Unidos. A brasileira ainda cantou a música Mi Niña, sua parceria com Maluma, Myke Towers e Wisin no palco da cerimônia.

"Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!", agradeceu a artista ao receber o troféu.

Após especulações de que a cantora de Vai Malandra não poderia participar da apresentação por ter testado positivo para a Covid-19, a assessoria de Anitta esclareceu o fato, em comunicado.

"Para participar do prêmio Latin AMAs, a cantora Anitta realizou na última segunda-feira (12) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas, do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos", informou a equipe da cantora.

Anitta disputou a categoria de artista feminina favorita com Shakira, Becky G, Karol G, Natti Natasha. Ela ainda disputa a categoria de artista social do ano com Shakira, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Cadri B, J Balvin, Daddy Yankee, Bad Bunny, Karol G e Lali.

A brasileira compareceu ao Latin American Music Awards usando um top com mangas pretas e uma saia transparente e brilhante. Assista abaixo à apresentação de Anitta cantando no Latin American Music Awards, o momento em que ela recebe seu prêmio e outras postagens feitas pelo perfil oficial do evento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.