Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE CARTEIRINHA

No Mais Você, Marília Mendonça revela torcida para Juliette ganhar o BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marília Mendonça de óculos de grau e blazer preto, decotado, no estúdio do Mais Você

Marília Mendonça no Mais Você desta terça (13); cantora está torcendo para Juliette no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 11h40

Marília Mendonça revelou quem é seu participante favorito para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão do BBB21. Durante entrevista ao Mais Você nesta terça-feira (13), a cantora entregou que já é fã de Juliette Freire e deseja que a advogada leve a melhor no reality show da Globo.

A declaração aconteceu depois que Ana Maria Braga mostrou o trecho de uma festa que rolou no programa em que a paraibana pegou o microfone e cantou Eu Sei de Cor, sucesso da sertaneja.

Bem-humorada, Marília reconheceu que a sister é afinada e fez uma boa apresentação, mas quis exaltar outra qualidade da confinada. Para ela, a forma como Juliette passa o delineador nos olhos é inigualável.

"A Juliette é um grande talento. Acho ela maravilhosa em tudo. Acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado dela não tem igual. Eu nunca consigo fazer o que ela faz. Um delineado eu acerto, mas o negócio é acertar o outro", disse ela, arrancando risadas da apresentadora.

Por fim, Marília Mendonça revelou: "Vou mandar um beijo para ela, espero que ela veja isso depois que ganhar o programa". A declaração espontânea pegou Ana Maria de surpresa. Ambas caíram na gargalhada, e a apresentadora chamou o intervalo na sequência.

Confira o momento da revelação e algumas reações do Twitter abaixo:


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas