Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO EXCLUSIVO

Amazon junta Luva de Pedreiro e Casimiro pela 1ª vez em jogo da Copa do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Luva de Pedreiro com uma camisa preta e Casimiro em uma filmagem

Luva de Pedreiro e Casimiro: influenciadores vão fazer transmissão exclusiva na Amazon

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 16h28

Luva de Pedreiro e Casimiro Miguel vão aparecer juntos pela primeira vez em um trabalho. Eles estarão com o apresentador Tiago Leifert nesta quarta (17), no pré-jogo da transmissão exclusiva do Amazon Prime Video de Fluminense x Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com as equipes dos influenciadores. A ideia de juntá-los veio de um pedido indireto do Luva, que está na Itália por conta de compromissos comerciais e para curtir férias. Ele comentou no Twitter que nunca tinha sido convidado para uma live com o streamer.

O convite foi feito rapidamente de forma privada e já incluindo Leifert, que também estará na transmissão como narrador da partida decisiva, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Fluminense venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem no Maracanã (RJ). 

O encontro entre Casimiro, Luva e Leifert rolará a partir das 19h, no Prime Video e na página do Casimiro na Twitch. O jogo, entretanto, só será exibido para assinantes do Amazon Prime Video.

Casimiro vai comentar a partida juntamente com ex-jogadores convidados para a função pelo streaming da empresa de Jeff Bezos. 

A Amazon e a Globo tem um acordo pelo licenciamento de 36 jogos da Copa do Brasil em 2022. O mata-mata nacional terá, ao todo, 30 partidas mostradas exclusivamente no Prime Video neste ano.

Outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão exibidos ao vivo no streaming da empresa. Ambas negociam em parceria a renovação do contrato para 2023. 

Ao mesmo tempo em que estreita suas relações com a Globo no conteúdo, a Amazon também avança na parte comercial. A empresa é uma das sete patrocinadoras da transmissão do futebol na emissora em jogos do Campeonato Brasileiro e da própria Copa do Brasil. A cota custou cerca de R$ 310 milhões para a multinacional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.