NA HORA DA TRANSA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme durante conversa em podcast; atores são amigos
Publicado em 16/8/2022 - 22h57
Atualizado em 17/8/2022 - 15h54
A mãe de Fernanda Paes Leme atrapalhou a primeira transa da atriz com o amigo João Vicente de Castro. A revelação foi feita nesta terça (16) durante a entrevista do ator ao podcast Quem Pode, Pod --apresentado justamente pela atriz e Giovanna Ewbank. "Ligou no meio", contou a artista.
"Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela", começou a intérprete.
"Sua mãe ligou no meio. Foi lindo. A gente estava muito apaixonado, com tesão, muito admirando um ao outro. E todo mundo achava que a gente já ficava", afirmou Castro.
O ator também revelou que, na ocasião em que enfim decidiram transar, Fernanda estava com conjuntivite, o que levou ambos a tomar um cuidado redobrado para que ele não pegasse a infecção. Se fosse contaminado, o envolvimento de ambos poderia vir a público.
Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] 'a conjuntivite apareceu?
João completou com mais detalhes do episódio. "Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau. O medo era tanto que ela transou de óculos", riu. Divertindo-se, Fernanda lembrou de mais um ponto: "Eu ainda estava com uma gaze no olho", disse.
--> Leia também:João Vicente de Castro reclama de ainda ser rotulado como ex de Cleo: 'Chato'
Fernanda e João nunca namoraram apesar do envolvimento. Atualmente, a atriz mantém um relacionamento com Victor Sampaio, de quem ficou noiva. Enquanto isso, o ator se mantém solteiro.
Veja a entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.