Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIREITO DE RESPOSTA

'Eu entro, sim', dispara Simone sobre veto de Simaria à família na casa dela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria em foto compartilhada nas redes sociais

Simone disse ter passe livre na casa de Simaria, mas apagou o comentário logo na sequência

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/8/2022 - 16h00

Simone negou que tenha sido proibida de entrar na casa de Simaria pela própria irmã. Em um comentário em uma rede social, a sertaneja explicou que teria passe livre à residência, mas apagou a afirmação logo em seguida, o que instaurou dúvidas dos seguidores. "Eu entro, sim", disse a cantora. 

O comentário foi feito no perfil de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, que havia publicado uma reportagem a respeito do assunto. De acordo com o veículo, o veto de Simaria teria se estendido até à mãe da dupla, dona Mara. A artista, que se afastou dos palcos em junho, nunca confirmou a informação. 

A relação das irmãs teria se enfraquecido antes da decisão da musicista de se ausentar da carreira artística. O veto à família no condomínio de luxo, no entanto, teria acontecido há apenas vinte dias.

No início de agosto, em meio à crise familiar, Simaria fez questão de comparecer ao aniversário do filho mais velho de Simone com Kaká Diniz. A cantora chegou mais tarde, entrou pelos fundos e conversou rapidamente com a irmã. 

Cunhado

A crise entre Simone e Simaria ganhou um novo capítulo recentemente. Há cerca de duas semanas, começou a circular na internet o boato de que a primogênita teria nutrido uma paixão pelo próprio cunhado.

Nenhuma delas comentou o assunto. Diniz, enquanto isso, se limitou a criticar as mentiras da web, sem dizer a quais mentiras estava se referindo. 

Pouco depois, Simaria teve o próprio nome associado a um galã cubano que estrela as novelas do SBT: William Levy. A cantora está solteira desde 2021, quando anunciou a separação de seu então marido, Vicente Escrig.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.