Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais tretas

Alfinetadas, notas para sexo e todo mundo nu: os bastidores do De Férias com o Ex

Divulgação/MTV

Miguel Barros, Tatiana Dias e Felipe Ribeiro participam de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias - Divulgação/MTV

Miguel Barros, Tatiana Dias e Felipe Ribeiro participam de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/12/2018 - 11h19

Após um mês confinados numa casa paradisíaca, com muita briga e muito sexo, os participantes de De Férias com o Ex vão reviver os momentos polêmicos em mais um programa da MTV. O canal promove a nova temporada de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias, em que integrantes do reality se reúnem para lavar roupa suja, rever cenas inéditas (com direito a nudez e performances sexuais) e, consequentemente, discutir ainda mais.

O formato do spin-off já existe desde o ano passado e tem claro apelo: os jovens, solteiros e belos participantes do programa têm a chance de assistir aos depoimentos dos outros sobre si mesmos e se surpreenderem com algumas rixas da casa de que nem tinham conhecimento.

A cada episódio, três participantes da terceira temporada são reunidos numa sala em frente a uma televisão. São sempre pessoas que tiveram momentos marcantes e questões mal-resolvidas na casa.

Em um dos episódios, participam Miguel Barros, Tatiana Dias (a Tati) e Felipe Ribeiro (o Lipe). Acompanhe a confusão: Tati entrou no reality como ex-namorada de Miguel, mas se envolveu com Lipe, que, por sua vez, ficava com ela e com Yasmin Burihan ao mesmo tempo.

Se Miguel e Tati se alfinetam o tempo todo, com Lipe a briga é ainda mais intensa. O rapaz diz que ela dava em cima dele e era apenas "comível", enquanto Tati mantém a pose e critica a autoestima incrível do ex-peguete.

No vídeo, os três assistem a momentos constrangedores que tiveram. Miguel não sabia que uma outra ex-namorada sua tinha ido à casa só para falar mal dele para a atual, contando que teve um relacionamento abusivo. O participante fica visivelmente abalado e nervoso com as acusações.

O clima também fica quente. Cenas de Tati e Lipe se beijando e transando são exibidas, algo que os próprios participantes definem como "pornografia". O rapaz também aparece dando notas para as meninas e para as performances sexuais que teve na casa, o que deixa Tati indignada.

O público verá ainda uma cena inédita do reality, em que todos os participantes se juntaram num quarto, apagaram a luz e ficaram pelados, gritando. Foi um dos poucos momentos de harmonia no confinamento.

Durante o De Férias com o Ex, a produção usa truques para deixar os jovens com muito desejo e energia para gastar. Em A Treta Não Tira Férias, a equipe também se esforça para fomentar a discórdia. Manda os participantes mudarem de lugar ou cochicha no ouvido provocações que eles possam fazer. Cada episódio tem ainda a participação de um integrante da segunda edição para botar lenha na fogueira.

A ideia geral é usar o que o reality tem de mais atrativo (sexo e confusão) para prolongar o entretenimento do público e o caos entre os participantes. "Quem vê de fora acha que é legal. Igual o babaca aqui, que achava que ia se divertir", confessa Miguel Barros.

A nova temporada de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.