Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais tretas

Alfinetadas, notas para sexo e todo mundo nu: os bastidores do De Férias com o Ex

Divulgação/MTV

Miguel Barros, Tatiana Dias e Felipe Ribeiro participam de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias - Divulgação/MTV

Miguel Barros, Tatiana Dias e Felipe Ribeiro participam de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/12/2018 - 11h19

Após um mês confinados numa casa paradisíaca, com muita briga e muito sexo, os participantes de De Férias com o Ex vão reviver os momentos polêmicos em mais um programa da MTV. O canal promove a nova temporada de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias, em que integrantes do reality se reúnem para lavar roupa suja, rever cenas inéditas (com direito a nudez e performances sexuais) e, consequentemente, discutir ainda mais.

O formato do spin-off já existe desde o ano passado e tem claro apelo: os jovens, solteiros e belos participantes do programa têm a chance de assistir aos depoimentos dos outros sobre si mesmos e se surpreenderem com algumas rixas da casa de que nem tinham conhecimento.

A cada episódio, três participantes da terceira temporada são reunidos numa sala em frente a uma televisão. São sempre pessoas que tiveram momentos marcantes e questões mal-resolvidas na casa.

Em um dos episódios, participam Miguel Barros, Tatiana Dias (a Tati) e Felipe Ribeiro (o Lipe). Acompanhe a confusão: Tati entrou no reality como ex-namorada de Miguel, mas se envolveu com Lipe, que, por sua vez, ficava com ela e com Yasmin Burihan ao mesmo tempo.

Se Miguel e Tati se alfinetam o tempo todo, com Lipe a briga é ainda mais intensa. O rapaz diz que ela dava em cima dele e era apenas "comível", enquanto Tati mantém a pose e critica a autoestima incrível do ex-peguete.

No vídeo, os três assistem a momentos constrangedores que tiveram. Miguel não sabia que uma outra ex-namorada sua tinha ido à casa só para falar mal dele para a atual, contando que teve um relacionamento abusivo. O participante fica visivelmente abalado e nervoso com as acusações.

O clima também fica quente. Cenas de Tati e Lipe se beijando e transando são exibidas, algo que os próprios participantes definem como "pornografia". O rapaz também aparece dando notas para as meninas e para as performances sexuais que teve na casa, o que deixa Tati indignada.

O público verá ainda uma cena inédita do reality, em que todos os participantes se juntaram num quarto, apagaram a luz e ficaram pelados, gritando. Foi um dos poucos momentos de harmonia no confinamento.

Durante o De Férias com o Ex, a produção usa truques para deixar os jovens com muito desejo e energia para gastar. Em A Treta Não Tira Férias, a equipe também se esforça para fomentar a discórdia. Manda os participantes mudarem de lugar ou cochicha no ouvido provocações que eles possam fazer. Cada episódio tem ainda a participação de um integrante da segunda edição para botar lenha na fogueira.

A ideia geral é usar o que o reality tem de mais atrativo (sexo e confusão) para prolongar o entretenimento do público e o caos entre os participantes. "Quem vê de fora acha que é legal. Igual o babaca aqui, que achava que ia se divertir", confessa Miguel Barros.

A nova temporada de De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.