Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DA NOVELA

Agatha Moreira comete gafe e confunde boca do atual namorado com a do ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O primeiro namorado de Agatha Moreira, Kauí Paiva, que deu um depoimento no Arquivo Confidencial

O primeiro namorado de Agatha Moreira, Kauí Paiva, que deu um depoimento no Arquivo Confidencial

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2019 - 19h04
Atualizado em 1/9/2019 - 19h18

Namorada de Rodrigo Simas desde o ano passado, Agatha Moreira confundiu a boca de seu atual com a do ex. A gafe foi cometida ao vivo durante o Arquivo Confidencial deste domingo (1º). Fausto Silva colocou na tela a imagem de uma boca e perguntou para a atriz que interpreta a Josiane de A Dona do Pedaço se ela sabia quem era. "Conheço", disse.

O apresentador então questionou se ela já havia beijado aquela boca em cena ou fora de cena. "Os dois", respondeu Agatha Moreira sorrindo. Crente que estava falando de Simas, ela explicou que os dois se conheceram quando trabalharam juntos em Malhação, em 2012.

Foi aí que Faustão revelou que a vilã de Walcyr Carrasco estava enganada. "Essa boca já me beijou?", perguntou ela, sem graça. O apresentador respondeu que sim. Ao olhar novamente para o telão, ela reconheceu: "É o Kauí".

Nesse momento, entrou o depoimento de seu primeiro namorado, Kauí Paiva. "Conheci a Agatha no jardim de infância e fomos estudando juntos durante toda o período da escola. A gente falava um pro outro que éramos namorados. É legal ver onde ela chegou", comemorou o ex.

"Kauí, um beijo enorme", falou Agatha, que ainda explicou que confundiu a boca do ex com a do atual por causa da barba.

"Conheci a Agatha sete anos atrás, fomos escalados pra fazer irmãos em Malhação. Primeira vez que vi a Agatha falei: 'Nossa, que menina alta'. No ano passado, nos reencontramos em Orgulho e Paixão, estávamos solteiros e começamos a ficar. Mas aí vi que estava apaixonado. Espero que a gente colecione muitas viagens, mergulhos pelados e eu tô muito feliz. Te amo muito!", se derreteu Rodrigo Simas.

"Obrigado por estar comigo nas horas boas e nas horas ruins, eu te amo muito", respondeu Agatha para o namorado.

O Arquivo Confidencial com Agatha ainda teve depoimentos da mãe, do pai e de dois de seus companheiros de cena em A Dona do Pedaço: Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.