Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ BEM VIVA

Walcyr Carrasco desmente morte de Fabiana em A Dona do Pedaço: 'Fake news'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, em que interpreta Fabiana

Nathalia Dill é a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço: ex-noviça seguirá viva e tacando o terror

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2019 - 6h42

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco desmentiu que se livraria de uma das principais vilãs antes da reta final da novela das nove. Ele escreveu em seu Twitter que a notícia de que Fabiana (Nathalia Dill) seria assassinada não é verdadeira. "Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira."

A notícia da morte da ex-noviça estampou a capa de uma revista especializada em dramaturgia. Segundo a publicação, a personagem de Nathalia Dill seria esfaqueada durante um encontro misterioso em uma igreja. A identidade do assassino seria mantida em segredo até o fim da novela, para despertar a curiosidade do público.

A revista inclusive apontou suspeitos para o crime: estavam na lista nomes como Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam), Josiane (Agatha Moreira), Otávio (José de Abreu), Rock (Caio Castro) e até Maria da Paz (Juliana Paes).

Fãs da vilã celebraram a informação de que ela seguirá viva. "Aaah, eu te amo! Sabia que você não ia tirar de cena uma das melhores personagens desse fenômeno de audiência", elogiou o internauta Celso, no perfil @1tscelso. "Se matar a melhor personagem a novela acaba, isso é um fato", concordou Isabella, do @holmessexual.

"Voltei a te amar e voltei a ter você no meu top 1 de autores. Desculpa duvidas, minha Fabiqueen malévola vivíssima, graças a Deus! Perdoar é lindo, amém! Eu te perdoo por me deixar no susto tantos dias", exagerou Carol Gontijo.

Por outro lado, outros telespectadores reclamaram da decisão, especialmente porque a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) tem tacado o terror na vida de Britney (Glamour Garcia). "Se não morrer a gente acaba com essa transfóbica", ameaçou Jeff, do @JeffComenta. "Aah, que pena", lamentou Roberta Brasil.

"Infelizmente não vai morrer, né? Porque a garota é transfóbica demais. Poxa, Walcyr, ela tem que pagar por isso, nem que seja na cadeia. Aproveita que agora LGBTfobia é crime e faz isso. Faz ela passar o resto da vida lá", discursou Brenda Safra.

Redenção para a ex-noviça?

A personagem de Nathalia Dill caiu tanto nas graças de parte do público que há até torcida para que a ex-noviça se regenere e ajude Maria da Paz a bater de frente com Josiane. "Nossa, ainda bem [que é mentira], porque eu já estava acreditando nisso. Adoro a personagem e acho que ela pode ajudar a Maria em breve", especulou Alessandro Guarnieri.

"Se a Fabiana ajudar a Maria da Paz, aí eu perdoo as maldades dela. Transforme a Fabiana numa pessoa boa", pediu Lili, no perfil @Sue_merson. "Deixa a Fabiana presa por um ano, Walcyr, faz uma passagem de tempo e mostra ela saindo da cadeia e sendo recebida pela família", escreveu Maria Carolina.

E você, o que acha que deveria acontecer com a personagem de Nathalia Dill em A Dona do Pedaço? Vote na enquete do Notícias da TV!

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?

Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.