UMA VIDA, UM SONHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Riscado em foto publicada no Instagram; atriz vai apresentar o reality de futebol no SBT
Empresa responsável pelo reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho, a LCA definiu a nova data de estreia do programa: 24 de janeiro de 2021. A atração será exibida no SBT, sempre aos domingos pela manhã, e terá a apresentação de Aline Riscado. A atriz foi contratada para substituir Glenda Kozlowski, que assinou com a Band após passagem relâmpago pela emissora de Silvio Santos.
Em seu Instagram, a ex-bailarina do Faustão comemorou ter sido escolhida para comandar o programa. "Muito feliz em fazer parte desse grande projeto, que vai proporcionar aos nossos participantes a realização de um lindo sonho", escreveu ela.
Inicialmente, o reality esportivo estrearia no SBT no primeiro semestre deste ano. No entanto, a pandemia da Covid-19 paralisou as gravações, e a nova data de início só foi definida agora.
"Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", explicou Leonardo Ferraz, CEO da LCA, em comunicado enviado à imprensa.
O reality show será realizado no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro, e contará com 22 atletas participantes, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no futebol.
A cada episódio, o público e os treinadores terão a responsabilidade de definir os vencedores. O campeão terá a oportunidade de jogar em um grande clube da Europa, cujo nome ainda não foi revelado.
Segundo a Inovarte, produtora responsável pelo reality, as gravações serão realizadas respeitando os protocolos legais vigentes de segurança e observando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Veja o vídeo de Aline Riscado no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.