Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque de risos

Mulher dá risada descontrolada e impressiona Silvio Santos; veja

Reprodução/SBT

Mulher da plateia dá risada na frente de Silvio Santos em programa que foi ao ar no último domingo (8) - Reprodução/SBT

Mulher da plateia dá risada na frente de Silvio Santos em programa que foi ao ar no último domingo (8)

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2015 - 19h17

A risada estranha e descontrolada de uma participante do Programa Silvio Santos está bombando na internet. Durante uma gincana com o apresentador, no programa de ontem (8), uma "colega de trabalho" não conseguiu parar de rir e impressionou o dono do SBT. O vídeo viralizou no Facebook e já teve mais de 700 mil visualizações até a noite desta segunda (9). Em apenas meia hora, foi visto mais de 50 mil vezes. A risada já ganhou até uma versão funk.

Na prova Segredo Musical, o apresentador pediu que a plateia cantasse músicas que tivessem na letra a palavra "dragão". A participante da plateia se aproximou e mostrou a camiseta que estava usando, com o rosto do apresentador e o bordão "Vae [sic] pra lá". "Sei lá o que é isso", desconversou Silvio Santos.

"Você é solteira?", perguntou Silvio na sequência. Ana Luiza respondeu: "Sou. Estou à disposição" e caiu na gargalhada. Em seguida, cantou o verso "São Jorge, por favor me empresta o dragão", da música Se..., de Djavan, mas não conseguiu continuar e voltou a dar a risada estranha.

"Que que é isso? É risada? Ah, não é não!", disse Silvio Santos, espantado. No final, o apresentador deu R$ 50 e um abraço na participante.

Assista ao ataque de risos da participante do Programa Silvio Santos:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.