Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Jennifer Garner jovem em De Repente 30, Christa B. Allen chega aos 30 anos

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Montagem com Jennifer Garner em De Repente 30 e a atriz que a interpretou na fase adolescente do filme, Christa Allen

Christa B. Allen, que interpretou a versão jovem Jennifer Garner em De Repente 30, completou 30 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 16h06

Christa B. Allen, que interpretou a versão adolescente da personagem de Jennifer Garner em De Repente 30 (2004), completou 30 anos nesta quinta-feira (11). No filme, que se tornou fenômeno pop no início dos anos 2000, as duas atrizes dividiram o papel de Jenna Rink, uma adolescente que queria chegar logo à vida adulta e repentinamente teve seu sonho realizado.

A atriz é lembrada até hoje por esse papel, que foi seu primeiro no cinema, mas ela não parou de trabalhar. Nos anos seguintes, fez pequenas participações em séries como Medium (2005 - 2011), Os Feiticeiros de Waverly Place (2007 - 2012), CSI (2000 - 2015) e ER (1994 - 2009). 

Em 2009, por conta da semelhança com Jennifer Garner, outro traço que ainda é ressaltado pelos fãs atualmente, Christa voltou a interpretar a atriz em uma fase mais nova no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. 

O primeiro papel fixo em série de TV surgiu somente em 2011. Em Revenge (2011-2015), ela interpretou Charlotte Clarke. Pouco após o fim da atração, ainda em 2015, participou de toda a quarta temporada de Baby Daddy (2012 - 2017), vivendo Robyn. 

Entre os trabalhos mais recentes de Christa, estão o filme California Love (2021), em que vive a protagonista Joanne em um romance interracial, e a série Adults Only, ainda em fase de produção. 

Christa não foi a única do núcleo adolescente de De Repente 30 a manter a carreira movimentada após o filme. Brie Larson, que interpretava uma das colegas de Jenna, venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2016, por sua atuação em O Quarto de Jack (2015). Já Ashley Benson, a Pixels do filme, ficou mais famosa por interpretar Hanna na série Pretty Little Liars (2010 - 2017).

Confira postagens de Christa B. Allen sobre De Repente 30:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas