Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS

Acabou o amor mesmo: Rico torce pela eliminação de Dayane de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

O participante de A Fazenda 13 Rico Melquiades no reality da Record em que aparenta estar triste

Rico Melquiades em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (11); peão desabafou sobre ex-amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 15h29

Rico Melquiades está torcendo pela eliminação de Dayane Mello de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (11). Em uma conversa particular na despensa da sede, o participante desabafou com Marina Ferrari sobre a ex-amiga e explicou que está cansado das atitudes da roceira, que corre o maior risco de deixar o reality da Record. "Ela é maldosa", definiu o ex-De Férias com o Ex. 

Na roça desta quinta, Dayane compete pela preferência do público com Sthefane Matos e Tiago Piquilo. Gui Araujo estava na berlinda, mas venceu a Prova do Fazendeiro na quarta (10).

"Eu posso pecar pelo que eu vou falar agora. Eu sempre falei... Mas eu quero que a Dayane saia, sabia? Muito", começou o ex-MTV. "Eu tô sentindo que ela vai sair", comentou a influenciadora digital. 

"Eu quero muito que ela saia. Eu sei que ela é uma pessoa que sempre esteve comigo desde sempre. Mas as coisa que eu fiz aqui, Marina, eu fiz não com maldade no meu coração. Era pelo momento da raiva, movido pela raiva, entendeu? Mas as coisas que ela faz, ela é maldosa", avaliou ele.

"As coisas que eu fazia não era bonito, mas era coisa movida pela raiva. Mas as coisas dela são maldosas, não é coisa de jogo, é maldade mesmo", completou Rico. "Isso já faz um tempo que eu tenho certeza nela. Eu acho que o Ti vai voltar primeiro e vai ficar entre ela e a Sthefane", analisou a blogueira. 

"Então, por mais que as pessoas me julguem lá fora, pensando: 'Que menino falso, a menina tava com ele o tempo todo', tem um tempo que eu sinto muita maldade no ser humano", explicou Melquiades. 

"Então tenha cuidado nas suas atitudes pra pessoas não verem isso em você também. Às vezes você acha que não tão vendo isso, mas eles veem. Do mesmo jeito que ela faz, fala, não sei o que, você fica ligado em não fazer a mesma coisa", aconselhou a ex-fazendeira, que indicou Dayane para a roça. 

"Mas eu nunca fui de falar o que eu nunca vi, a julgar coisas que eu não acho certo. Como chamar uma pessoa de feia, ou de achar algum músculo bonito", justificou o participante. 

Confira o desabafo de Rico Melquiades em A Fazenda 13: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.