Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS QUASE 20 ANOS

Lázaro Ramos se despede da Globo: 'Fui muito feliz e de quebra conheci Taís'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos está sentado e segura microfone no estúdio do programa Altas Horas, da Globo

Lázaro Ramos no Altas Horas; ator não renovou com a Globo após 17 anos na empresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 10h51

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo no Instagram na manhã desta quarta-feira (22) com uma mensagem de agradecimento ao período em que trabalhou na Globo. Após quase 20 anos, o artista decidiu não renovar o contrato fixo com a emissora. "Fui muito feliz e de quebra conheci Taís", disse o ator. 

"Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir", começou ele, que relembrou seus personagens e participações em programas da emissora.

Na sequência, Lázaro agradeceu pela experiência e pelo fato de ter conhecido a mulher na empresa: "Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmaras".

O ator também disse que a despedida é um "até logo", já que continuará em produções da empresa e com "portas abertas" para novos projetos. "Agora seguirei para outras descobertas, aventuras. A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", completou ele.

Ramos participará das próximas temporadas de Sob Pressão e Aruanas, além dos trabalhos na série DPA - Detetives do Prédio Azul e nos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória.

O ator de 42 anos entrou na Globo em 2002, na minissérie Pastores da Noite. Desde então, ganhou destaque nas novelas e séries da Globo, como Cobras & Lagartos (2006), Lado a Lado (2012), Mister Brau (2015-2018), entre outras produções. Em 2020, ele foi um dos protagonistas da série Amor & Sorte, ao lado da jurada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ramos e Ingrid Guimarães assinaram contrato de exclusividade com a Amazon. O artista deve atuar como diretor em uma produção do Prime Video.

Assista ao vídeo publicado por Lázaro Ramos:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas