SÉRIE DA HBO
Divulgação/HBO
Ariana DeBose foi uma das vencedoras do Oscar 2022; atriz estará na 4ª temporada de Westworld
A HBO divulgou nesta terça-feira (10) o primeiro trailer oficial da quarta temporada de Westworld, antiga sensação do canal premium. Cheia de mistérios, a prévia confirmou a estreia dos novos episódios para 26 de junho deste ano e a adição da vencedora do Oscar Ariana DeBose ao elenco.
O trailer não dá detalhes sobre a trama do quarto ano, que seguirá contando a escalada de Dolores (Evan Rachel Wood) para encontrar o seu lugar no mundo e o conflito entre humanos e inteligências artificiais. A nova temporada contará com oito episódios.
[Cuidado: spoilers de Westworld abaixo]
A terceira temporada da série terminou com Maeve (Thandiwe Newton) e Caleb (Aaron Paul) derrotando o vilão Serac (Vincent Cassel), enquanto o Homem de Preto (Ed Harris) aparentemente foi morto por seu alter ego robótico controlado por Chalores (Tessa Thompson).
Cocriadora da série, Lisa Joy descreveu o vindouro quarto ano de Westworld como uma inversão do que os fãs acompanharam até aqui. "Vocês verão alguns novos mundos muito divertidos", entregou a showrunner em entrevista ao podcast Hero Nation, do Deadline.
Consagrada pela Academia com a estatueta dourada de melhor atriz coadjuvante no Oscar 2022 por seu trabalho em Amor, Sublime Amor (2021), Ariana é o principal novo nome do elenco da série. Ela se junta aos astros Evan Rachel, Thandiwe, Paul, Tessa, Harris, Jeffrey Wright e Luke Hemsworth --todos confirmados para retornar.
O quarto ano da série foi uma das vítimas da crise sanitária de Covid-19 e também precisou paralisar as gravações durante a pandemia. Por conta disso, sua estreia acabou adiada de 2021 para 2022.
Vencedora de nove prêmios no Emmy, Westworld foi um fenômeno em seu primeiro ano. Nas temporadas seguintes, no entanto, a HBO viu uma fuga em massa do público e amargou uma queda de 49% de audiência na terceira temporada.
Assista ao trailer oficial da quarta temporada de Westworld:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.