Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA HBO

Westworld: 4ª temporada ganha trailer, data e atriz vencedora do Oscar 2022

Divulgação/HBO

Ariana DeBose foi uma das vencedoras do Oscar 2022

Ariana DeBose foi uma das vencedoras do Oscar 2022; atriz estará na 4ª temporada de Westworld

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 14h15

A HBO divulgou nesta terça-feira (10) o primeiro trailer oficial da quarta temporada de Westworld, antiga sensação do canal premium. Cheia de mistérios, a prévia confirmou a estreia dos novos episódios para 26 de junho deste ano e a adição da vencedora do Oscar Ariana DeBose ao elenco.

O trailer não dá detalhes sobre a trama do quarto ano, que seguirá contando a escalada de Dolores (Evan Rachel Wood) para encontrar o seu lugar no mundo e o conflito entre humanos e inteligências artificiais. A nova temporada contará com oito episódios.

[Cuidado: spoilers de Westworld abaixo]

A terceira temporada da série terminou com Maeve (Thandiwe Newton) e Caleb (Aaron Paul) derrotando o vilão Serac (Vincent Cassel), enquanto o Homem de Preto (Ed Harris) aparentemente foi morto por seu alter ego robótico controlado por Chalores (Tessa Thompson).

Cocriadora da série, Lisa Joy descreveu o vindouro quarto ano de Westworld como uma inversão do que os fãs acompanharam até aqui. "Vocês verão alguns novos mundos muito divertidos", entregou a showrunner em entrevista ao podcast Hero Nation, do Deadline.

Consagrada pela Academia com a estatueta dourada de melhor atriz coadjuvante no Oscar 2022 por seu trabalho em Amor, Sublime Amor (2021), Ariana é o principal novo nome do elenco da série. Ela se junta aos astros Evan Rachel, Thandiwe, Paul, Tessa, Harris, Jeffrey Wright e Luke Hemsworth --todos confirmados para retornar.

O quarto ano da série foi uma das vítimas da crise sanitária de Covid-19 e também precisou paralisar as gravações durante a pandemia. Por conta disso, sua estreia acabou adiada de 2021 para 2022.

Vencedora de nove prêmios no Emmy, Westworld foi um fenômeno em seu primeiro ano. Nas temporadas seguintes, no entanto, a HBO viu uma fuga em massa do público e amargou uma queda de 49% de audiência na terceira temporada.

Assista ao trailer oficial da quarta temporada de Westworld:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.