Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL HARMONIZADO

Ex-BBBs Eslovênia e Lucas fazem mais harmonização facial; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão abraçados; a modelo está com o rosto de lado enquanto beija a bochecha dele

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques: ex-participantes do BBB 22 fazem permuta nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 11h26

Eslovênia Marques passou por uma harmonização facial no mês passado e agora voltou à clínica para fazer mais retoques no rosto. Na manhã desta terça-feira (10), a ex-BBB explicou que colocou mais produto num procedimento estético em um dos lados do rosto. Lucas Bissoli, namorado dela, também se submeteu ao procedimento nos últimos dias.

"Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar ainda", contou a miss.

A ex-BBB mostrou também o resultado das lentes de contato dentais que colocou. "Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes, que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei", comemorou.

Após o fim do reality show da Globo, é comum que marcas procurem os ex-participantes para oferecerem propostas de procedimentos em troca de divulgação (permuta). Entre os brothers da temporada deste ano, Vinicius Fernandes e Larissa Tomásia também mudaram o visual.

Bissoli, inclusive, contratou um estrategista de imagem pessoal para criar um novo estilo nas redes sociais. O estudante de Medicina usa looks pensados e aderiu à carreira de modelo.

Confira abaixo o antes e depois de Eslovênia e Lucas:

DIVULGAÇÃO/ JK ESTÉTICA AVANÇADA

Eslovênia antes e depois de harmonização

Eslovênia Marques fez harmonização facial


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.